.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Um domingo, um bom dia para diversão!

          Desta vez eu não fui para roça, por que toda a minha família foi para lá passar o feriado, então passei o fim de semana em casa, mas não deixei de brincar, e foi o retorno de um brinquedo que eu gostava de brincar sempre, e depois de um tempo longe, ele voltou, e foi como se não tivesse passado tanto tempo, parece que eu o tinha usando uma semana antes. uma coisa que tenho com alguns poucos subs, é a intimidade, uma frase que sempre digo, "intimidade é um caminho sem volta", e é a mais pura verdade, pois depois que a temos, ela não diminui, apenas aumenta, e quanto mais íntimos formos, mais teremos prazer, e a confiança aumenta.







Nenhum comentário: