.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Tempo


Eu estou com tempo sobrando, mas não é um tempo otimizado, quando estamos de férias, tem um data de inicio e final, podemos programar viagens e passeios, e encontros.
Mas o tempo que tenho é o pior do mundo, pois estou em casa por que estou sem obra, mas não posso programar nada maior do que uma a frente, pois a obra suspensa pode retornar a qualquer hora, então fico de sobre-aviso, não sei como os médicos aguentam.
Quero viajar, quero ir a Fortaleza visitar minha amiga, Beth, rever uns brinquedos, ir naquela cidade a passeio, ou passar um tempo em Vitória, outro lugar que gostei, ou até Salvador, com a diferença que em Salvador não tenho onde ficar. Quero colocar os pés na areia, molhá-los e refrescá-los!!!
De qualquer jeito vou monitorar sites de passagens, pois na primeira promoção, vou alçar vôo!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Seria maravilhoso se a Senhora viesse a Vitória. Aqui sempre tem promoção de passagens Senhora. Que nossa senhora das passagens aéreas abençoe sua vinda aqui.
Quero muito servir a Senhora. Ser o que a Senhora quiser que eu seja.
Reverência e beijos em seus pes.

Seu branco.

A Pandora disse...

Nem sabia que esta santa existia!
Mas gostei do pedido.
E eu adoro Vitória, tenho amigos por ai.