.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sábado, 23 de janeiro de 2010

A Primeira Festa BDSM de BH de 2010.

a 15 dias atrás, um amigo me perguntou se eu tinha ouvido falar no Profanos Bar, que seria um local para encontros BDSM de BH, nossa, não sabem como eu fiquei feliz com isso, depois que a Tita teve que fechar a Nossa Casa Fetiche Play, ficamos sem espaço, e isso seria uma forma de encontrar os amigos, rever as pessoas que me são queridas, que eu gosto. E até conhecer pessoas novas.
Mas não sabia quando iria acontecer, no sábado passado, o tapete me perguntou se eu iria, e eu disse quando? Ele me disse dia 21 na próxima quinta, então fui, estava feliz, mas falei apenas com 3 pessoas, a Cigana, a Morgana e um Dommeni.
Bem chegando lá, estava com saudades, pois é realmente um lugar muito bonito, uma mansão em frente a lagoa da Pampulha, (sem falar que, dá quase para ir a pé da minha casa), mas fiquei surpresa quando não vi a maioria dos meus amigos, tinha muita gente legal, pessoas que não via a muito tempo, poderia ter sido a festa do ano, mas não foi. E sabem por que por que tinha no máximo umas 30 pessoas, por que as pessoas não foram? Não entendi, e o pior que no dia seguinte, até hoje mais de 20 pessoas me perguntaram como foi a festa, se estas mesmas pessoas tivessem ido, nossa com certeza eu teria me divertido mais do que me diverti, então agora vão receber o pedido de uma Domme, quando alguém quiser fazer algo pelo BDSM de BH, sendo meu amigo ou não, prestigie, pois até para falar mal, é preciso comparecer, e ver exatamente o que acontecerá.

Bem, agora vamos ao relato da festa:
Cheguei quase 22 horas, ainda tinha vaga no estacionamento, ainda bem, pois na rua não tinha mais, escadas, nossa tantos degraus, ao chegar comecei vendo muitos rostos conhecidos, abraços, cumprimentos, e tudo igual a uma festa normal.
Fui passando pela sala entrando até o fundo, onde me lembrava de um quarto onde ficavam as gaiolas, sim, tem duas grandes gaiolas, para prender subs, e o ursinho da Madá, estava recitando, melhor declamando, adorei o poema. Voltando para sala, onde normalmente fico pois adoro conversar, fiado então, bem, teve também sessão com uma cadelinha comendo na tigela, lendo boas raquetada na bunda, teve podolatria, e outras coisas que não vi, por estar sempre conversando com alguém, mas foi divertido, e desejo que no próximo, eu veja todos os meus amigos por lá.
Bjs.

6 comentários:

{Kah.de.LA}_LA disse...

Estava em Sampa... Pena não ter podido ir! Mas na proxima, se DONO permitir, estarei lá!!! Bjoks!!!

A Pandora disse...

E como foi a viagem?
Espero que tenha se divertido muito,
amigos, sempre fazem bem.
Te espero na próxima, vc e seu dono.

Bjs.

escravoreal disse...

mande pra mim tou louco pra ir rainha

escravoreal disse...

meu email e rlsen2009@yahoo.com.br quero ser seu servo real tapete sem limites um beijo nos pes ovio rainha

Marden disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu blog e quero participar de encontros e festas. Sou um DOM nato e nunca tive contato com grupos, sempre sozinho e com muitas tecnicas próprias. Procuro tb uma serva que entenda a minha situação de casado e não veja problemas nisso. pode me passar os canais? recbh@hotmail.com email/msn