.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Primeiro Encontro BDSM de Belém

 


    Sábado, ocorreu o primeiro encontro BDSM de Belém, foi na casa de um Dominador daqui, que Gostei de conhecer, quer dizer ele não é daqui, é paulistano, mas mora a mais de dois anos em Belém, ele a sub dele, Dom Flávio e a sub dele, Eu e um sub que conheci aqui, foram poucas pessoas, mas foi divertido, um encontro embrionário, e o próximo já está marcado seria dia 28/02/2015, desta vez em um barzinho ,um local público, para que tem algum receio, poder ir sem problemas.
      Pois sabemos muito bem como é a cabeça de quem está inciando, muitas perguntas, muitos questionamentos e muitos medos, as vezes sem fundamentos, mas todos tem que passar por isso, aprendi uma coisa com um professor, experiencia não se transmite, se adquiri.
      Quem quiser participar será bem vindo. Vou deixar meu emails no final da postagem. Quem quiser entrar em contato, pode escrever.

      Que aconteça muitos e muitos encontros como o sábado.
       Foi ótimo!!!1

meu email: pandora.domme@gmail.com

23 comentários:

Anônimo disse...

Sou o sub convidado que acompanhou, realmente foi legal e conhecemos pessoas legais. espero nos próximos encontros conhecer mais pessoas e que de certo no grupo.

FEITOR disse...

Foi muito bom receber vcs!!! Espero que o encontro tenha sido o embrião de uma comunidade atuante em Belém.

Anônimo disse...

Divulga aqui o local do segundo encontro, por favor. Sou sub iniciante e suspeito que meu Dom também não saiba muito bem o que está fazendo. Seria legal conversar com mais gente.

Unknown disse...

Pandora Domme, eu e uns amigos gostamos da pratica do BDSM. Somos iniciantes, e confero que inexperientes, fizemos pesquisas, vimos alguns filmes mas ainda nao encontramos nada real aqui em Manaus. Poderia nos da algumas dicas de praticantes ?

Anônimo disse...

Boa tarde..sou uma sub no ramo à 9 anos e nunca tinha ouvido falar em encontros BDSM na minha cidade,já tive alguns relacionamentos mas em épocas morando fora do estado,é mto siguinificante saber q nossa cidade está evoluindo,pois sabemos q assunto ainda é um tabu para os leigos. Estou em uma relação D/s no momento e meu Senhor e eu gostaríamos mto de quem sabe,participar de um proximo encontro,trocar experiências,uma boa conversa e fazer novos amigos...#BDSM meu mundo...minha vida..meu grande orgulho!!��

Pandora disse...

Quando fui para Belém, eu procurei pessoas praticantes do BDSM, e nas duas primeiras semanas tinha conhecido 3 praticantes pessoalmente, o Fetlife é um bom site de busca bdsm, mas vc precisa ser cadastrado para entrar.

Se quiser me mande um email, pandora.domme@gmail.com, que encaminho ao administrador do grupo BDSM de Belém, quem sabe não começam uma boa amizade?

Bjs,

Pandora.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Pratico BDSM ainda de forma amadora e queria conhecer melhor esse mundo tão livre da dominação. Ainda não consegui o meu sub(fixo), mas sou persistente. Alguma dica?

Anônimo disse...

Sou paraense e gostei muito de saber q posso encontrar alguém q ajude a mim e ao meu esposo a iniciar nessa nova forma de amar .... Pois é assim q vejo o BDSM ....
Gostaria muito de poder participar com ele do próximo encontro .;)

Anônimo disse...

Manda seu email

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Vcs tem grupos no WhatSapp? ??

Unknown disse...

O BDSM no Pará está evoluindo aos poucos muitos estão saindo da moita, temos um grupo WhatsApp caso queiram entrar em contato (91) 985037087 ou 982875483 (DomFlavio)

Unknown disse...

Bem interessante,SUB K

Unknown disse...

Como funciona a iniciação no BDSM?

A Pandora disse...

Priscila,
Cada praticante tem a sua forma de fazer a iniciação com seu sub. Mas o mais importante, é a conversa, ambos tem que sentar e conversar francamente sobre tudo o desejam e esperam, e tudo o que pode fazer ou não. Tem que ser o mais verdadeiro possível, sem jogos ou meias palavras, e somente após todas as cartas chegarem a mesa, é que a iniciação física ou psicológica se inicia.

Unknown disse...

Olá. Sou iniciante nesse meio. Mas ainda não encontrei ninguém aqui em Belém que soubesse conversar comigo. Se tiverem algum gp de wpp, pelo amordi queria muito entrar

A Pandora disse...

Este comentário está sem telefone, sem contato, por que não escreve um e-mail, com suas perguntas, não sei se o grupo que tinha ainda existe, mas posso te passar o contato de algumas pessoas que conheci por lá, para eu ainda não tenho bola de cristal, então vai ter que me mandar um e-mail, ou seu contato via comentário.

Gabriel Araujo disse...

Sou muito masoquista e amo mulheres dominadora sádicas que gostem de me ver desesparado
Oi meu estado de desespero faz parte do meu prazer mental, se preferir posso contar algo interessante bjs.

Gabriel Araujo disse...

Estou chegando amanhã em Belém, sou masoquista ao extremo da crueldade feminina

A Pandora disse...

Sobre seu masoquismo e seu desespero fazer parte do seu prazer, é muito interessante. vamos conversar. me escreva.

JuuzaBR disse...

Olá, tentei entrar em contato recentemente e não consegui, sou de Belém e gostaria de ser iniciado no BDSM, a procura de Dominatrix.
carvalhoawdrey@gmail.com

JuuzaBR disse...

Boa tarde, eu gostaria de saber mais e ser iniciado no BDSM. Sou de de Belém. carvalhoawdrey@gmail.com