.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

De novo, na roça


         Depois do delicioso almoço de domingo, cheguei em casa, alegre e feliz, pelo tempo compartilhado com minhas amigas, e também por que na segunda feira, eu iria para roça, com meu brinquedo que está de férias, antes de viajara para visitar os pais no interior, ele passou dois dias comigo na roça, e foram momentos bons, calmos, leves.
          Ao chegar, meus 2 brinquedos que levo para roça, um de cada vez é claro, já sabem as primeiras obrigações, limpar o quarto, cozinha e lavar área externa, eu preparo as coisas para o churrasco, tempero a carne, e depois do trabalho vem a diversão. 
           Começamos a brincar, estou gostando de amarrar, um bom CBT me distrai, também chicotes, oral, bondage, podolatria, me fazem tão bem, depois um banho, e estou pronta para segunda etapa, acendo a churrasqueira, coloco a carne na bancada, e vamos comer um bom churrasco e tomar uma cerveja gelada, e ficar conversando por horas, isso é tão simples e tão bom, que fico relaxada, vamos para cama, pois depois de beber não dá para brincar, apenas dormir, e ao acordar, gosto de preparar o café, beber, comer e depois rede ou cama por uma ou duas horas, depois brincar de novo, pois é sempre bom gastar a energia consumida na roça, quase senti dó, mas não senti, o que eu senti mesmo foi um imenso prazer que ele me proporcionou. 
             Deixei ele bem cansado, então, um momento de relaxamento na rede, ler, depois esfoliação dos pés, uma hora depois estava com muita fome, depois fiz o almoço e ele é claro arrumou tudo para irmos embora, na tarde de terça feira, voltamos para BH!!! Pelo menos ter tempo sobrando, dá para divertir, dia de semana, sem nenhum remorso!




Um comentário:

Unknown disse...

Que escravo sortudo.ter uma bela domme