.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sábado, 25 de julho de 2009

A Diversão, uma Festa BDSM em Salvador






Amigos, tenho que contar que a noite de ontem vai ficar para a história, tem muito tempo que não ria tanto, tanto que sentir até dor na barriga, pode isso?
As amigas que fiz neste cidade, levarei comigo quando me for, levarei mesmo, pois quero-as em BH, no proximo enontro mineiro, lá meus Amigos Dons vão se divertir muito, pois elas são bem legais, aqui nesta cidade (Salvador), a coragem é prerrogativa das mulheres, pois ela aparecem, e se divertem também, não sabia que uma reunião só de mulheres seria tão divertida e engraçada, quero agradecê-las por fazer da minha ultima festa em Salvador algo inesquecivel, sobre o que aconteceu na fesa não conto, mas mostro algumas fotos.

6 comentários:

luba disse...

e então a Pandora voltou pro seu reino, e deixou um rastro de saudade...

Amigo a gente encontra. Agradeço pela oportunidadede te encontrar, minha querida amiga.

Nos vemos em BH.
"...pois não háaa a a lugar melhor que BH!!" uiiiiiiiiiiiiiii

A Pandora disse...

Eu também acho amiga, vou sentir falta de todas, e do seu sorriso, adorrroooooo.

Anônimo disse...

Oi, bonitona : )

Que legal esse blog. Legal porque assim eu fico mais pertinho de você. Tanta saudade.

Claro que vc ia acabar fazendo amigos na Bahia.. Voce deixa amigos por onde passa!!

To aqui em Fortaleza de testemunha!

Beijãos.

A Pandora disse...

Linda,
Você foi a primeira amiga que fiz nestas andanças, antes de você, apesar de estar sempre viajando nunca tinha feito amigos assim, você abriu a porta, e vou continuar repetindo sempre, você sempre será minha amiga de infância.
Beijos.

Unknown disse...

Tera uma festa bdsm em salvador. Cade o povo q gostaria de ir?

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar de uma festa