.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 9 de novembro de 2014

Domingo com tempo livre para escrever

Hoje é domingo,
dia ótimo para fazer absolutamente nada.
E foi que eu fiz hoje.
Bem não exatamente nada, eu acordei cedo como sempre, vivo reclamando do meu relógio biológico, mas eu o adoro. Pois acordar cedo, sobra mais tempo para descansar.
Fui tomar café, voltei acredite trabalhei, fiz uma planilha que me cliente está me pedindo desde sexta, e olha que me pediu no sábado. Enviei.
Escrevi uma postagem, sobre dominação virtual ou algo parecido, não sei qual das duas vou terminar, e postar primeiro mas tudo bem, não sou tão cronológica assim, fui colocar umas coxas de frangos que comprei já marinadas, apenas para colocar no forno e fritei batatas, pois só como bata frita no bar do pai de uma amiga minha, que é simplesmente espetacular. coloquei cervejas para gelar, almocei, e fui pintar as unhas, adoro isso, eu sou péssima manicure, faço apenas as umas das mãos, do pés vou no salão, mas como eu sei pintar bem, ninguém percebe o trabalho ruim de manicure, e agora estou sentada na cama escrevendo este post. Claro que o sol está lindo e quente lá fora, a praia é muito longe, tenho preguiça de caminhar, e a piscina, aff, lotada. Então estou em um quarto com porta fechada e o ar condicionado no talo e tomando a cerveja que estava no freezer.

Ainda sobre dominação virtual,

Tem um outro sub que tenho conversando, militar, militares já são meio prontos, sabem obedecer ordens, mesmo quando damos tarefas difíceis, eles conseguem executar sem mostrar fraqueza, e a melhor parte é que mesmo com dores, e fragilizados pela situação, conseguem manter a postura firme, Uma vez mandei que colocasse a cueca na boca, e olha que a cueca era boxer, a que eu mais gosto, adoro homem de cueca boxer acho bem mais bonito do que nú, homem nú só fica bonito de costas, sou do tipo que adora bunda, redonda, dura e macia, é perfeita, eu conheço um sub com a bunda mais linda do mundo, brinquei com ele várias vezes em Brasilia, até hoje nunca vi uma tão linda.
Eu sempre mudando de assunto, bem voltando a brincadeira, deixei ele ajoelhado no arroz, de todos os grãos é o melhor, pois é menor e neste caso o menor incomoda mais. acho que foi mais de uma hora, deste esta hora fiz com que ele ficasse reto e sem se mexer, eu adoro, fico observando os micro movimentos, o suor começa a escorrer no rosto, a unica parte ruim desta brincadeira é eu não estar no mesmo ambiente que o brinquedo. Mas entre isso e nada, é melhor, pelo menso eu vejo, escuto. E tenho certeza estou sendo obedecida.

Nenhum comentário: