.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 9 de novembro de 2014

Capitulo III - Este tem que ser o ultimo



Eu estava falando de encontros virtual, se é que podemos chamar de encontro.
Eu não sei a nomenclatura que posso dar a este tipo de encontro. Mas com este novo brinquedo em especial, eu consigo certa sintonia, eu acredito nele. Acho que por isso as coisas estão fluindo bem.

Ele não é tão jovem quanto os novos brinquedos que eu inicio. Sinto nele uma grande vontade em servir, quando conversamos pela cam, eu vejo, o que sinto nas conversas. E usamos todo o tipo de comunicação possível, whatsapp, telefone,
Skype, e-mail, só falta sinal de fumaça, é como se ele estivesse na minha frente.
Se bem que ele está na minha frente, ele fica de joelhos, e eu estou vendo isso acontecer, ele me obedece a cada ordem recebida, teve um dia que a brincadeira foi tão intensa que fiquei molhada.
Eu gostei disso, uma sensação nova, esta interação completamente virtual e real.

Gosto das fotos que recebo de tarefas cumpridas, claro que deleto do meu celular, pois meus sobrinhos cada vez mais espertos, descobriram a senha de 6 dígitos do meu celular, isso por que nele tem joguinhos que eles adoram, e como eu não deixo o telefone com eles, vcs bem sabem o porque,já que recebo todo tipo de mensagem, totalmente proibida para menores de 18 anos, imagine duas crianças de 6 e 8 anos. (não sei por que, eu vivo mudando de assunto).

Voltando ao assunto do virtual / real, e não é por que temos tempo sobrando, é exatamente o contrario, eu trabalho muito durante o dia, ele dá longos plantões, 12, 24, 36 horas, vários empregos, o que me deixa orgulhosa, e preocupada. Mas vou fazer o seguinte, vou deixar para publicar o dia que tivermos nossa primeira vez.

Quando eu puder olhar nos seus olhos, e ver o que vejo pela cam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o meu primero escravo virtual e as vezes ele me cansa com tanta mensagem.você podia escrever dicas de tarefas e castigos para escravos virtuais.

Anônimo disse...

Boa noite,morro de vontade de ser escravo real,mas infelizmente moro no sul do Piauí,e isso torna as coisas quase impossíveis ,estou aqui para passar meu contato como escravo virtual,prometo total dedicação,aguardo contato,meu skype bruninhocam22@hotmail.com
abraços

Anônimo disse...

Boa noite,morro de vontade de ser escravo real,mas infelizmente moro no sul do Piauí,e isso torna as coisas quase impossíveis ,estou aqui para passar meu contato como escravo virtual,prometo total dedicação,aguardo contato,meu skype bruninhocam22@hotmail.com
abraços

Anônimo disse...

Bom dia!! Conheci uma pessoa que hoje é meu escravo... nosso relacionamento é puramente virtual mas sonho em encontrá'lo. Sinto necessidade de castiga'lo mas ainda não sei certamente como fazer... pode me orientar?