.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 28 de julho de 2019

De volta a BH


Vou dar uma parada nos posts de Aracaju, ainda tenho muita coisa a postar, e agora tenho tempo, posso ir escrevendo e postando, eu estou meio de que de férias em BH. Mas eu resolvi postar uma coisa desta semana, ou melhor semana passada. 
Na semana que cheguei mudei o status do whatssApp, claro que depois de uma semana que cheguei, pois tinha ainda muito trabalho a entregar, então não avisei a maioria das pessoas que cheguei, mas na semana seguinte já estava com o status mudado, e só tinha marcado com um brinquedo, em uma quinta feira, eu estava escutando musica e arrumando gavetas, pensa em um programão, ai recebo uma mensagem:
Olá Senhora
Lembra de mim?

                           Boa tarde

Tudo bem?
Lembra do sub medroso?
da Ligação do carro?

                          Sim,
                          Agora lembro do susto.

Então
Vi que a Senhora está em BH
E por coincidentemente estou aqui pro seu lado.
Está com a tarde livre?

        Bem difícil ficar digitando assim, então vou resumir, ele me disse que estaria com a tarde, livre, eu perguntei quanto tempo ele tinha, pois por pouco tempo e nem sairia de casa, quando ele me disse que tinha a tarde inteira, o que mudou de figura. Então finalizei a gaveta que iniciei a arrumação, tomei uma ducha rápida e fui me encontrar com ele.
        Descobri que tinha brincado com ele a 7 anos atrás, e só lembrei quando ele me falou quem era, do episódio do susto, por que tínhamos nos falado apenas por e-mail, depois mensagem, e ainda não tínhamos conversado por telefone, quando eu enfim liguei para ele, ele tomou um susto tão grande que derrubou o telefone no chão, depois do barulho caindo, ele atendeu nervoso, aqueles segundos de espera foi engraçado, senti sua respiração e previ seu medo, talvez por isso lembrei dele depois de tanto tempo.

       Voltando a mensagem que recebi, começamos a conversar, e como ele disse que tinha toda a tarde livre, marcamos nosso encontro, e ao entrar no meu carro, ele estava muito diferente do que eu me lembrava, parecia outra pessoa, claro que era o mesmo só que 7 anos mais velho, por isso a diferença, e não foi só nisso, também estava mais solto e confiante, pelo menos parecia, mas o coração deveria estar disparado tal como a primeira vez. A brincadeira foi leve e divertida, e a tarde foi ótima.

Este post foi escrito a duas semanas, eu justo quando eu tenho mais tempo, foi quando eu menos escrevi, quem vai entender se eu mesma não entendo? Acho que a idéia de estar de folga, eu desacelero e faço tudo sem tanta pressa! quer dizer, sem pressa nenhuma.







Um comentário:

Unknown disse...

Lindas fotos Sra!👏👏👏👏