.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 28 de julho de 2019

Festa em BH


          Tem muito tempo que não vou em uma festa em BH, estava com saudades da Ellen, e de me divertir em festa em BH, Por que em Aracajú eu tive em algumas. (depois falo mais das festas de lá) então eu fui, convidei dois brinquedos para ir comigo, mas apenas um pode ir, Antes da festa foi comemorar o aniversário de uma amiga. Que foi muito divertido, muito mesmo.
          Bem voltando a festa, eu cheguei tarde, era 23:00 horas, e ao entrar encontrei um velho amigo saindo, e nem tivemos tempo de conversar. A festa foi bem divertida, apensar de não ficar muito tempo, apenas duas hrs, eu re-encontrei vários amigos, e conversei um pouco com cada um deles, eu ri um pouco com a Ellen também, o clima estava animado. E bem leve.
          Eu levei um brinquedo que tenho a anos, quase 10 acho, ele vestiu uma roupinha de empregada que tenho, e claro, por que ele estava apavorado com medo de ser descoberto, eu apensar de entender o medo de ver pessoas do seu circulo de amizade em uma festa destas, a probabilidade de encontrar algum conhecido é minima, mesmo BH sendo um ovo, e o meio bdsm daqui seja um ovo de codorna, eu mesma nunca reconheci ninguém do meio baunilha nas festas. 
         Voltando ao brinquedo, era a primeira dele em festa, e ele estava com medo e vergonha, e com aquela roupa, eu até deixei ele usar uma mascara que deixa só os olhos de fora, assim ficou menos paranoico, e pode aproveitar também a festa. 
          Para quem nunca foi em uma festa, tem 3 pessoas que fazem festa bdsm, pelo menos uma vez por mês tem uma festa em BH, então aproveite e vá, se divirta.


Nenhum comentário: