.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Em Aracaju - Uma experiencia BDSM e sua evolução - Parte 05






Este é mais poste do meu brinquedo de Aracaju, foi um dia bem legal, eu não gosto de Sissy, nunca tive nenhuma, só vou conseguir escrever a história por que tirei várias fotos com a sequencia do que por que estas fotos já tem quase 2 meses, mas como foi um dia interessante eu quis compartilhar.
Eu ganhei esta roupinha de empregadinha da minha amiga Rainha Frágil, usei algumas vezes apenas, usei? Palavra correta, coloquei apenas algumas vezes em meus brinquedos. E o luke, ficou lindo com ela, meio desajeitado, mas compensava, por que é um bom sub. 
Claro que eu fiz algumas pequenas torturas, uma delas foi a hora do almoço, acredita que ele não gosta de abobora? É tão delicioso, e nem foi de propósito mas o almoço daquele dia foi creme de abóbora, geralmente sub não tem sorte mesmo, e o melhor foi como ele comeu, de 4, sem poder colocar as mão no prato, e não podia deixar nada no prato, teria que lamber até ficar limpíssimo, e foi o que ele fez, o que me deixou bem orgulhosa, mas também se ele não comesse a surra seria grande, e também iria ficar com fome, pois eu não deixaria ele comer, nem beber mais nada.
Depois do almoço, relaxamos e fomos ver um filme, bateu um soninho, que fui dormir um pouco, claro que ele foi para o chão do lado da minha cama, ele não dormiu, mas eu também só dei um cochilo. Foi um dia excelente.








Um comentário:

Unknown disse...

Sou homen é adoraria tá nessa roupinha de empregadinha.