.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Fortaleza - Nova diversão com o coreano


          Após a festa, passei metade do domingo na cama, a festa tinha sido tão boa que o ultimo que foi embora as 7:00 da manhã, então estávamos com bastante sono, então descansamos. Estávamos todos precisando, tanto que só sai de casa era mais de 20:00 horas, encontrar com um amigo baunilha, para conversar fiado, e conhecer uma hamburgueria nova, e descobri que o lugar era famoso, pois teve uma gigantesca briga por causa de uma porção de batata.

          Eu iria brincar no domingo, mas ainda estava cansada, então marquei na segunda cedo, falei para o coreano vir cedo e trazer o pão. Se eu tivesse esperado o pão para tomar o café da manhã tinha cansado. Pois eu falei para ele chegar as 9:00 da manhã, e ainda dei um ultimato, não se atrase, pois a cada minuto de atraso, eu vou aplicar 10 chicotadas, e vcs não vão acreditar apesar da promessa ele se atrasou 40 minutos, uma coisa que eu não entendo, por que as vezes eu faço promessas difíceis, pois apesar de eu ter apreciado cada uma das chicotadas, fiquei com os braços doloridos. 
          Assim que ele chegou, eu o amarrei na grade da janela do quarto,  eu vou falar que amei aquela grade, pois deu para fazer várias amarrações diferentes. E amarrei também seu pênis e bolas bem separados, estiquei a corda e amarrei a corda no pescoço, e depois dele todo amarrado, comecei a aplicar as chicotadas, alternei os chicotes, o de corda que eu fiz, e o presente que eu ganhei da Rainha Frágil, um lindo chicote de tiras, delicioso, muito bom de usar, e ainda uma palmatoria que estava na canga da sala. 
          O dia estava até fresco, mas ao final do castigo eu estava transpirando, foi um grande exercício, então o deixei amarrado, fui tomar água gelada, depois deitei um pouco, sua bunda ficou maravilhosamente quente, vermelha, e linda, depois que parei de transpirar, o coloquei de 4 no chão, coloquei luvas, e fiz algo que fazia muito tempo que não fazia, fisting, a sensação de sentir no pulso a borda do ânus apertando é indescritível, só fazendo para saber, e ainda fechei a mão e com os nós dos dedos massageei
sua próstata.e isso durou alguns minutos, acham que acabou? E claro que não, deitei na cama, e foi a vez dele transpirar, pois como eu disse gosto muito do oral dele, pois ele tem um grande prazer e quando eu gozo ele não esperdiça e o bebe todo, completamente, principalmente pois estava na cama que eu dormia, e não queria molhada, nem com meu gozo. E sim tenho ejaculação feminina. E depois de uns 30 minutos, cansada, relaxada, descansei, e o chamei para aninhar ao meu lado, e ficamos ali por um bom tempo. Depois mandei ele se vestir, e dei minhas calcinhas e as cordas usadas para ele lavar!







Um comentário:

matiello disse...

Belas lembranças! Experiências e momentos ímpar, sem comentários rsrs...