.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Fortaleza - Meu agradecimento


Depois de todos os relatos, de todos os momentos vividos em Fortaleza, vou confessar que o melhor, foi a forma como fui recebida, minha amiga me esperava em casa, desfiz as malas, entreguei presentes, conversamos tanto por muito tempo, e é claro, dormimos tarde.

Minha amiga, parou o trabalho e no feriado fomos a praia, tomamos cerveja, almoçamos, o mar estava bem bravo então eu apenas molhei os pés, a Beth mais corajosa entrou no mar.
A preparação da festa, a decoração, os detalhes, durante a festa, os chicotes compartilhados, meu braço até cansou, mas também foi relaxante. foi divertido, conversar com tanta gente nova, saber suas experiencias, dúvidas e desejos.







O passeio triplo de segunda-feira, a parada para água, ficar com a Beth olhando as fotos dos cantores pintados nas paredes do bar. Ir no mercado, fazer comprar, comprei tanta coisa legal, uma dica quando for ao mercado central de Fortaleza, pegue o elevador, vá até o ultimo andar, e comece as compras por lá, pois é o mais barato, aprendi a duras penas, pois da primeira vez, comecei de baixo e fui subindo, a medida que subia os mesmos produtos ficavam mais baratos, e aí comprava mais para compensar, depois disso começo sempre do ultimo andar, e após as compras, descemos para comer uma deliciosa tapioca, e durante todo o passeio foi muito bom.


Todas as nossas refeições juntas, sempre foram regadas a boas risadas e bons papos, e quero agradecer ao passeio a pé, onde sem celular fomos a uma deliciosa cafeteria, onde comemos e rimos, eu reclamei um pouco pela falta do celular, pois queria fazer check-in e tirar fotos com ela, mas foi bom não ter o celular e o passeio acabou ficando leve.
Quero agradecer, a Beth, todos os momentos que tivemos, sua companhia, sua amizade, suas hospedagem, espero sua visita em BH, para retribuir tanto carinho.
Obrigada!

Nenhum comentário: