.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Encontro BDSM - Um fim de semana em um sítio


          Na virada do mês, fiz um passeio excelente, eu e amigos do meio bdsm, nos reunimos em um fim de semana em um sitio nos arredores de BH, e foi tão bom, juntar amigos, falar sobre assuntos em comum.
          Eu cheguei na sexta feira, eu e um casal de amigos, fomos os primeiros, eu estava com muito sono, pois foram dias bem cheios, depois que eu cheguei de Fortaleza, pois estava com saudades, dos meus sobrinhos, de montar lego com o meu sobrinho caçula, ou montar quebra-cabeças com o do meio, ou falar de politica e termos abstratos com o primeiro, buraco de minhoca, buraco negro, terra plana, é como ter filhos, sem a parte chata de educá-los, eles são meu elo com a evolução, é muito bom vê-los crescer, e posso dizer que realmente os amo, lá foi eu de novo, falar de um assunto, abrir um parenteses e demorar um tempão para fechar e voltar ao assunto.
           Como eu não ia levar nenhum brinquedo para o fim de semana, fui brincar antes de ir, e foi um dia bem corrido, pois tive que arrumar a mala, colocar tudo para 3 dias, e roupa de cama, e travesseiros que ocupam muito espaço, levei na casa da Tita, para ela levar, já que eu não iria de carro, pois se fosse eu teria que não beber no domingo, para voltar dirigindo, então depois de levar as coisas, eu fui brincar, nossa, não tinha tanto tempo, mas como sempre valeu apena, foi uma visita rápida, de uma hora, no escritório de um brinquedo, um brinquedo que tenho a quase 20 anos, então ele sabe muito bem como me agradar, voltei para casa, almocei bem rapidinho, e as 14:00 horas, estava marcado para ir para casa da minha amiga, que iria me dar a carona, fomos os primeiros a chegar, o fim de semana foi muito divertido, até um certo instrumento com uns vocais, nem tão bons, me divertiram, a piscina, os momentos divertidos, as gargalhadas, e também a boa comida, a pizza, o churrasco, o arroz de tudo (chamei de arroz Pan), o banho de piscina no domingo, antes tarde do que nunca, por que no sábado choveu boa parte do dia, e não deu para entrar na piscina, um doido e corajoso ao mesmo tempo entrou na cachoeira, eu que não tive coragem nem de entrar na piscina, é claro que não cheguei nem perto da cachoeira que tinha no sitio.
          Voltamos no domingo no final do dia, fiquei na piscina até aos 45 do segundo tempo, e só posso dizer uma coisa, valeu mesmo, pelas companhias, e pelo ótimo fim de semana!
           Quero de novo, vamos?

Nenhum comentário: