.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sábado, 8 de agosto de 2015

Intimidade, um caminho sem volta

Tal qual o bdsm, intimidade é um caminho sem volta, sabe aquela pessoa que podemos falar sobre tudo, que conhece tudo de vc, seus gostos, sabe o que te faz feliz, que não te julga, e que vc pode ser totalmente sincero e verdadeiro?
Eu tenho um brinquedo assim, primeiro foi tempo pois eu o conheço a muito tempo, e quanto mais o tempo passa, maior a intimidade se torna.
A nudez não é um tabu, (se bem que para mim, não é mais a muito tempo), a intimidade está tão grande, que um dia eu deitada na naca ele teve a coragem de me falar, sabe que vc tem um pelo branco no púbis? Deixa eu tirar? Onde já se viu isso, além de ficar reparando o púbis de sua Domme, achar um pelo branco, e o pior, querer tirar? A parte boa é quando após brincar, podemos descansar, conversar, e se eu acordo com vontade de brincar, brincamos, ele sabe que está lá para me servir e mesmo com toda a intimidade, ele me obedece do inicio ao final da brincadeira.

Nenhum comentário: