.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Parnaíba, será que existe BDSM aqui?


Agora está ficando complicado, esta é uma obra difícil de fazer, primeiro por que a cidade não tem vôos, minha folga iria ficar comprometida, imagine eu ter que voltar no sábado cedo, pois é o ultimo voo da semana para a cidade, então vou fazer o contrário, ir para Teresina, e de lá voltar para Parnaíba, assim consigo passar o domingo em BH. Ainda bem que a obra é menos de dois meses, senão seria difícil este malabarismo, todas as vezes que fosse tirar uma folga para BH, complicado.
Mas vamos a cidade, todos me falaram maravilha, ainda não conheci, nem o famoso Delta nem praia alguma, mas fazer o que? As vezes não dá tempo de ver nada, o trabalho é sempre intenso. Mas eu queria conhecer alguém de Parnaíba, será que existe algum praticante de bdsm aqui? Nem estou falando de brinquedo disponível para eu brincar, mas alguém do meio ao menos para conversar, e trocar idéias, se tiver me avisem, queria conhecer.


Nenhum comentário: