.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O brinquedo promissor II

   

Depois de alguns encontros, acho que o brinquedo promisso é realmente um bom escravo. Ele não faz tipo, eu sou o melhor escravo, nem faz o tadinho de mim, me humilhe, e tantos outros escravos prontos por ai.
O nosso ultimo encontro, foi forte, intenso e delicioso, senti o prazer fluir, no meu corpo, nos meus poros, sentir um calor intenso, que após inúmeros jogos explodiu em um prazer de fora para dentro e depois explodiu de dentro para fora, gozei com grande intensidade, e por várias vezes.
 





Eu o amarrei, bati, várias vezes e grande intensidade, também o acariciei, sua pele transpirava, seus olhos brilhavam, hora com raiva, ódio, horas com desejo, medo e excitação, ele tudo sentiu, e nada expulsou, recebia tudo o que lhe dava, minha intensidade, meu beijo, meu carinho, meu sadismo, a resiliência do seu corpo e da sua mente me encantaram,
Eu usei e abusei do seu corpo de todas as formas possíveis, e o senti completamente entregue, meu, com todos os sentidos misturados, com todas as duvidas e certezas, eu posso afirmar, eu o quero, e vou querer por muito tempo, pois ele consegue assimilar e receber tudo o que eu lhe ofereço. Este não é um conto, é uma confissão. Eu te quero.


Nenhum comentário: