.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Depois de um dia de trabalho

Terça feira, cansada, visita de supervisor, obra atrasada, é claro preciso relaxar, nada melhor para relaxar do que chegar em casa, tomar um bom banho, e comer uma comida feita na hora.
Momentos simples também nos deixam bem.
Cheguei em casa, meu novo servo, estava me esperando do hall do prédio  subimos é claro que retirar a botina de obra, e receber uma boa massagem faz toda a diferença. Depois disso fui tomar um longo banho, enquanto meu sub estava foi fazer o jantar, ele perguntou o que eu queria, eu disse, olha a geladeira, o freezer, o armário e se vira, lembrei do post da Luba, (uma lata de leite condensado, chocolate em pó, e uma placa se vira, meu presente de pascoa). O servo é rápido, ou eu demorei muito no banho, pois quando sentei na mesa ele me disse, está pronto. Me serviu, jantei, coloquei os restos para ele comer, como um cão, ele arrumou a cozinha, e veio sentar no chão ao meu lado, colocou um filme no dvd, pois ninguém merece ver novela, nem eu. E ele assistiu com a cabeça no meu coloco. Ele estava com sede, sabe como matei sua sede? Sorvendo água da minha boca, pouquíssimos goles, coloquei menos de um copo na vasilha, e lhe disse, é toda a água que vai beber até amanhã de manhã, racione. Dormiu metade do dia no chão como meu cão, depois no meio da noite, o trouxe para um carinho, e ele se agarrou a mim, como um cachorro que quer um local melhor para dormir e não larga a dona.
Ele acordou cedo, preparou meu café, com torradas e frutas, enquanto eu tomava café dei autorização para ele voltar para, ele agradeceu beijos meus pés, e foi para casa.


Um comentário:

Glaucia Vendramini - Meus Esboços disse...

Olá eu não sei se vou conseguir me expressar bem então vou apenas resumir! Sou de Manaus conheci O BDSM por livros e me apaixonei, o problema é que entre meu circulo familiar e amigos isso é tabu. Portanto é difícil conhecer pessoas experientes já que acabei ficando fechada. Não tenho problema em conhecer pessoas mas ao que parece é raro encontrar alguém do BDSM, então gostaria, se não fosse um incomodo, de conversar com você. Obrigada pela atenção