.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 12 de março de 2013

O Terceiro Encontro

        Viagem para BH, passagem comprada, check in feito, trabalhe demais na quarta feira, e ainda tinha muita coisa a se fazer, Marquei com o Aleff, para me buscar no trabalho, e fomos direto para casa, não tinha arrumado nada para a viagem, e também não ia levar muita coisa, três ou quatro peças de roupa que ia para a mochila mesmo.
         Tomei um banho, precisava relaxar, após o banho uma deliciosa podolatria, vou confessar adoro podolatria, para mim é como uma preliminar do sm, mas é muito bom. E podolatria de sub, pode ser até melhor do que de podo, pois é feita com devoção, e não somente desejo.
          É claro que após a podolatria o complemento é um oral, escravos tem que saber satisfazer sua Sra com a boca, regra geral, tem que saber e gostar de fazer. Depois de um bom tempo, e de gozar com vontade, o puxei pelos cabelos leve-o até meu quarto, coloquei meu gancho de aço nele, e fiz um lindo cbt. Outra coisa que me diverte é o CBT, torturar o bem mais precioso de um homem, é delicioso. Mesmo, me divirto muito, entre cordas, prendedores, velas, e tudo que se possa imaginar.
           Estranho, mas uma coisa que pouco faço com meus brinquedos é sexo com penetração, não que eu não goste, mas talvez por eu preferir o oral, mas neste dia eu o quis, tirei o bondage do pênis  e amarrei bem forte, base da saco, e separei bem apertado as bolas. O joguei em cima da cama e montei nele. Ele gemia de dor, por causa do gancho, do bondage e da pressão do meu sexo, me divertia seu sofrimento, ia da pressa a lentidão. Pois eu estava preocupada apenas com o meu prazer, não com o dele, pois o escravo é apenas o instrumento. Depois viramos e o fiz trabalhar, pois uma das maneira mais fáceis de se atingir o orgasmo, é papai-mamãe, é uma posição muito confortável para a mulher, máximo prazer no menor esforço,  e assim brinquei por quase uma hora, pois da forma como amarro, mesmo o escravo desejando, querendo, ele não consegue gozar, e dá para usá-lo até sugar todas as suas forças. E se quiser ser só mais um pouquinho má, é só deixá-lo gozar, é claro que ele não vai conseguir. Mas é bom vê-lo tentando.
            Após eu estar totalmente satisfeita  e bem relaxada fui terminar meu trabalho, que tinha que entregar antes de viajar, meu voo, estava marcado para as 5:50 da manhã, e o pior é que não podia xingar ninguém pois foi eu quem comprou a passagem. Pois sem ler direito, olhei o horário de chegada como se fosse de saída  7:50 hrs. Então tinha que acordar as 4:00 da manhã, e a meia noite, eu estava sentado na mesa, terminando e enviando relatórios, e sabe onde estava o Aleff? Fez das roupas seu travesseiro, e deitou no chão aos meus pés enquanto eu trabalhava, e adormeceu.
           Quando terminei de enviar o ultimo relatório, o acordei, fui para cama, e o deixei no chão, ao lado da cama, dei meu roupão para se embrulhar, mas ele não cobria nem metade do seu corpo.
           Eu duvido, se alguma vez na sua vida, tenha sentido tanto frio e desconforto, pois para um soteropolitano o clima do meu quarto é de montanha, ele disse que parecia que estava 10º, o que era um exagero pois deveria ter tão somente 18º, mas 18º, nú, no chão frio de cerâmica, e sem cobertor, deve ter aumentando muito a sensação térmica.
            Acordei as 4:00 em ponto, ele nem dormiu, quando eu disse que ele poderia vir para cama, dei um abraço no seu corpo frio, já estava na hora de levantar, e por 10 curtos minutos ele teve a sensação do meu calor. Ele levantou foi fazer meu café enquanto eu me arrumava para sair, e é claro, que cheguei atrasada, é claro que quase perdi o voo, e passei o dia de quinta feira, totalmente acordada, cansada, mas estava muito bem, ainda mais que a noite terminou na companhia de amigos, com boa musica, e boa comida.

Nenhum comentário: