Acabei marcando uma brincadeira na sexta feira de tarde é claro, pois de manhã, sempre reservo meu tempo para meus lindos sobrinhos, criança sempre alegra o dia. E como de tarde eles iriam para escola, e eu sou bem gulosa, marquei de "brincar", com o escravo que apelidei de escravo burro.

Sabe qual foi seu maior castigo?
O castigo do silêncio, pois na hora H ele travou, acredite nisso, ficou com medo do chicote, uma situação vexatória, para quem se dizia masoquista, e não aguentou nem o começo da outra sessão que tivemos, uma vergonha. E a vergonha nem foi por não ter aguentado, mas por sempre ficava falando e falando que mesmo se eu fosse mais sádica do que da primeira vez, ele aguentaria tudo. Qualquer coisa. Pois ele estaria preparado e blá, blá, blá.
Meu conselho a todos, não prometa algo que não vá cumprir, pois senão vai passar vergonha.

A noite falei com minha irmã que iria fazer um churrasco na casa dela, foi boa parte da família e foi perfeito, domingo fui almoçar com minha amigas baunilhas, admito que não consigo ficar sem vê-las todas as vezes que vou em BH, é muito bom, ter amigas como elas.
Claro que segunda feira, ainda almocei com Pérola, pois fazia meses que não conversávamos desde o passeio do sitio, é muito tempo, pois foi ano passado. E ainda tomei um café com Adônis, este era outro que não via a muitos meses, e bota meses nisso, não brinquei muito, mas matei a saudade de amigos queridos, e isso é muito, muito importante para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário