.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Aconteceu em BH

Depois de toda a minha maratona, para sair de Salvador e depois de me divertir com amigos sm, de BH, fui dormir tarde, quase virada de novo. Mas valeu a penas, estava com saudades, da Loira, Suu, e Apoc.
        Acabei marcando uma brincadeira na sexta feira de tarde é claro, pois de manhã, sempre reservo meu tempo para meus lindos sobrinhos, criança sempre alegra o dia. E como de tarde eles iriam para escola, e eu sou bem gulosa, marquei de "brincar", com o escravo que apelidei de escravo burro.
        Peixe morre pela boca e sub mais ainda. Mesmo eu cansando de avisar que ele fala demais, e que não deveria ficar pedido meu lado mais sádico, ainda mais que ele já tinha tido uma amostra do que meu sadismo é capaz. O sub continuava falando, e falando e falando.
        Sabe qual foi seu maior castigo?
        O castigo do silêncio, pois na hora H ele travou, acredite nisso, ficou com medo do chicote, uma situação vexatória, para quem se dizia masoquista, e não aguentou nem o começo da outra sessão que tivemos, uma vergonha. E a vergonha nem foi por não ter aguentado, mas por sempre ficava falando e falando que mesmo se eu fosse mais sádica do que da primeira vez, ele aguentaria tudo. Qualquer coisa. Pois ele estaria preparado e blá, blá, blá.
        Meu conselho a todos, não prometa algo que não vá cumprir, pois senão vai passar vergonha.
        Bem quanto a brincadeira, não deu para cortar a carne dele com chicote, mas lhe dei uma boa lição de silêncio, o coloquei de joelhos, braços abertos sem poder emitir nenhum som, é claro que fiz CBT, coloquei prendedores de mamilos, dei muitas, muitas bofetadas, nunca ninguém recebeu tantas bofetas e tão merecidas. Foram quase duas horas, de pequenas torturas e o castigo de silencio, que foi o que deve ter doido mais. Pois ele não consegue ficar calado.
        A noite falei com minha irmã que iria fazer um churrasco na casa dela, foi boa parte da família e foi perfeito, domingo fui almoçar com minha amigas baunilhas, admito que não consigo ficar sem vê-las todas as vezes que vou em BH, é muito bom, ter amigas como elas.
        Claro que segunda feira, ainda almocei com Pérola, pois fazia meses que não conversávamos  desde o passeio do sitio, é muito tempo, pois foi ano passado. E ainda tomei um café com Adônis, este era outro que não via a muitos meses, e bota meses nisso, não brinquei muito, mas matei a saudade de amigos queridos, e isso é muito, muito importante para mim.


Nenhum comentário: