.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais primeiras vezes, em Salvador

Não vou mentir primeira vez me excita, adoro começar algo novo, não tem precisa de iniciar, e geralmente gosto de inovar, e foi isso que fiz aqui em Salvador, uma das primeira vezes foi o tempo, menos de 24 hrs, isso é um recorde, e provavelmente não farei de novo, mas valeu a pena.

Desta vez, era domingo, tinha que ir no supermercado, e estava com preguiça de ir, odeio supermercado, compras e afins, nem vou em Shopping para fazer compras, detesto, ter que ir ao shopping procura vaga, estacionar andar o shopping inteiro para achar apenas algum item que esteja procurando. Supermercado menos ainda, mas este eu sou obrigada a ir pelo menos uma vez por mês  as vezes duas. Terrível  mas desta vez eu deixei o mercado um pouco mais interessante.

Marquei as 16:00 no mercado, quando cheguei ele estava me esperando, estacionei, nos cumprimentamos brevemente, mandei que buscasse o carrinho, todas as Dommes deveriam ter um escravo no mercado, é muito mais interessante, ele empurrando o carrinho, me seguindo, eu lhe entregando as coisas para serem colocadas nele, e fomos conversando, para nos conhecer, ao chegar no caixa, abri a bolsa, onde estava a carteira, como das ultimas vezes so sai com minha mochila, peguei a bolsa, coloquei telefone, chaves lista de compras e caneta, nada de carteira, e agora? Não tinha muito o que fazer, deixe o rapaz na fila e voltei em casa para pegar a carteira, imagine o monte de coisa que deve ter passado pela cabeça dele, pois era o primeiro encontro, ele não sabia quem era eu, poderia deixar ele lá e ir embora, quando voltei, ele estava lá, sentado ao lado do carrinho, me esperando chegar.
Continuamos a saga do mercado, ele colocar as compras na esteira, embalar, colocar novamente no carrinho, do carrinho no carro, do carro no elevador e do elevador em casa, e é claro, arrumar tudo no armários e geladeira. Eu fiquei cansada só de falar, pois sem bem o que é isso.

Depois da saga do mercado, já tínhamos conversado muito, sem falar de termos trocado e-mail, msn, telefone, e ficar em contato durante todo o dia desde as 6 da manhã. Eu estava sentada no sofá, cansada, pois foi uma semana bem pesada, nunca trabalhei tanto, e está obra está me esgotando. Bem no sofá, ele terminou tudo, me trouxe água  me fez uma excelente massagem nos pés, podolatria, prendedores de mamilos, oral e CBT, adoro e ainda amarrei o pênis na coleira, assim ficou muito tempo, e tanto tempo quanto a brincadeira durou nosso abraço, tão forte, que ele parecia que iria entrar em mim. Estávamos dividindo quase o mesmo espaço. Um ser tão doce, que tive vontade de dar carinho, e como eu faço o que tenho vontade, dei.

E outras primeiras vezes além do supermercado aconteceram, precisando ir na manicure, ele tirou os esmaltes das unhas dos pés, e ainda as poliu, depois outra massagem, eu preciso de mais alguma para dormir bem? Naquele momento totalmente saciada e relaxada, terminei meu dia.

Nenhum comentário: