.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Minha Facas

        Tenho que melhorar minha relação com minhas facas.

        Poxa primeiro na segunda feira dia 25/02, deixo cair uma faca de aço inox pequena e furo meu pé. Depois na sexta feira dia 08/03, vou cortar legumes e tiro um bife da ponta do meul dedo, poxa, preciso mesmo é de um banho de mar para afastar este tipo de sorte.

         Outra coisa, preciso ir a praia, imagine, estou em salvador a um més e meio e ainda não fui a praia.
nem pode isso. Vou dar um jeito no próximo fim de semana. Se eu não estiver morta de cansada, e fazer como fim neste domingo, passei-o jiboiando.
        A minha sorte é que os machucados nunca são graves, e sempre sara rápido, pelo menos isso.



Nenhum comentário: