.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Jantar, vinho, e calcinha

        Ontem foi um bom dia, apesar do volume intenso de trabalho, nunca trabalhei tanto, mas mesmo com muito trabalho sempre arrumo um tempinho para me distrair com amigos.
        Marquei com um amigo, para jantar, tomar um vinho, e jogar conversa fora, pois nosso compromisso com uma terceira pessoa tinha furado, iria mostrar a uma Domme novata, algumas brincadeira sm. Mas como ela não pode ir, ficamos os dois conversando, Paulinho é sempre bom de papo. E sempre é divertido.                                        
         O tempo passou que nem vi, após o jantar, o vinho, nos despedimos, ele diz eu acho que estou esquecendo alguma coisa, mandei que conferisse, celular, carteira, chave do carro, tablet, e disse que nada.
        Hoje de manhã olha o que eu achei pendurada no banheiro? uma tanguinha vermelha, bem que eu falo que meu amigo Paulinho é uma puta, nem eu deixo calcinha pendurada no meu banheiro!


Nenhum comentário: