.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu novo escravo - em treinamento

Amigos,
Ando me divertindo com um novo escravo, sua iniciação foi ótima, como já disse adoro primeiras vezes, isso aconteceu a dois meses atras, em uma das minha viagens de folga para BH.
Por que quando estão iniciando os escravos ansiam por saber se foram bem? Se fizeram algo errado? Fazem tudo para agradar e serem aceitos. Eu geralmente falo a verdade, se eu não gosto, eu digo, tem escravos que, na primeira vez, não conseguem tirar o ranso baunilha, não consegue se entregar plenamente, e sendo assim não consegue se satisfazer e nem a Domme que tenta adestrá-lo. Pois para mim a entrega tem que ser feita conforme prometida, e não preciso de mais nada. Mas, entre promessa e o cumprimento dela, tem grandes diferenças de atitudes.
Agora vamos ao novo escravo, ele ainda não tem um nome estou pensando, pois tem que ser parecido com ele, ele tem o principal dom de um escravo, a entrega, ele mesmo morrendo de medo do que possa acontecer, se entrega, vejo isso nos olhos dele, apesar de estar fechado ma maioria das vezes, as vezes ele me faz rir, pois eu nem preciso vendá-lo, o medo é tão grande que ele fecha os olhos, e também por que é miope, e sem oculos não vê grandes detalhes.

Ate hoje tivemos apenas dois encontro, uma vez por mês, acho que com o tempo ele irá se tornar um bom escravo, pelas atitudes dele em me servir, e quem sabe em um futuro ele consiga o que poucos conseguiram, portar a minha coleira.

5 comentários:

Doverslave disse...

Só uma palavra: inveja.

Mas ainda vou estar debaixo de seu chicote, se a Sra permitir.

{catlin}_DS disse...

Parabéns Senhora, lindas fotos

Tattourouge disse...

Ola Pandora,

vim deixar o novo endereço de meu blog:

www.tattourouge2.blogspot.com

Seja bem vinda por lá também. Será um prazer receber tua visita.

Desejando que este teu brinquedo, possa um dia alcançar o status de teu escravo. Sucesso!

Beijos carinhosos,

Tattourouge

Jorge (portugal) disse...

Senhora. fantástico este blog. Adorei. Vou visitar frequentemente.

Linda flor disse...

Parabéns senhora!