.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Em Salvador,

Mais um dia de brincadeiras em Salvador, Desta vez não vou contar os detalhes, foi em um dia de muito trabalho, ultimamente isso está sendo mais corriqueiro do que qualquer outra coisa, pois estou trabalhando até tarde todos os dias.
E também já tinha feito algumas brincadeiras com este mesmo escravo das minhas ultimas viagens a Salvador, bem, passamos a sexta feira juntos, pois ele chegou na sexta a noite, brincamos um pouco, e como a diarista tinha me dado o bolo, ainda bem que tinha um escravo para as tarefas domésticas, pois escravo também pode ser usado para isso, pois o objetivo dele é servir. Arrumar a mesa do café da manhã, as vasilhas para lavar, roupas que trouxe da lavanderia para arrumar no guarda roupa.
Bem no dia seguinte ambos tivemos que trabalhar, e ele ficou de voltar no final do dia, eu não sei como é o final do dia aqui, mas ele chegou muito atrasado, e somente chegou no final da noite, pois eu durmo cedo. Não sou da noite sou do dia. Bem já era tarde, então não brinquei com ele e como estava em momento zem, deixei ele dormir no sofá na sala, e falei que tinha que acordar antes da 6 da manhã, pois tinha que tomar meu café antes de sair para trabalhar, e como eu já o conheço a alguns anos, já tenho certa confiança, e apesar de ser domingo, eu também tinha que trabalhar no domingo, deixei uma lista de tarefas para cumprir. E fiquei monitorando pelo celular, pois deixei ele trancado em casa.
Quando cheguei era lá pelas duas da tarde, ele finalizou meu almoço e serviu, após eu almoçar fi a vez dele, dei os restos para que se alimentasse, pois não devemos deixar escravos com fome, não por muito tempo. e dou apenas o suficiente para não desmaiar. Precisava descansar, uma massagem é sempre muito bom, ainda mais com o escravo no chão, ajoelhado.
Depois de bem descansada, fui começar a brincadeira, prendedores de roupa e papel, e até micros prendedores de cabelo, daqueles que colocamos e cabelo de bebê, quanto menor, maior a dor, acredite. Gancho bem colocado e firme no cbt. um bom oral, e estava bem relaxada no final do dia, claro que tinha feito bagunça na casa, cozinha, e o fiz arrumar tudo, detalhe, com o gancho no rabo, uma das coisas que acho divertida é ver a dificuldade do escravo em cumprir certas ordens, mas mesmo sendo difíceis elas são cumpridas. Também se não fizer, tenha certeza eu deixo tudo bem, bem pior.

Nenhum comentário: