
E também já tinha feito algumas brincadeiras com este mesmo escravo das minhas ultimas viagens a Salvador, bem, passamos a sexta feira juntos, pois ele chegou na sexta a noite, brincamos um pouco, e como a diarista tinha me dado o bolo, ainda bem que tinha um escravo para as tarefas domésticas, pois escravo também pode ser usado para isso, pois o objetivo dele é servir. Arrumar a mesa do café da manhã, as vasilhas para lavar, roupas que trouxe da lavanderia para arrumar no guarda roupa.

Quando cheguei era lá pelas duas da tarde, ele finalizou meu almoço e serviu, após eu almoçar fi a vez dele, dei os restos para que se alimentasse, pois não devemos deixar escravos com fome, não por muito tempo. e dou apenas o suficiente para não desmaiar. Precisava descansar, uma massagem é sempre muito bom, ainda mais com o escravo no chão, ajoelhado.
Depois de bem descansada, fui começar a brincadeira, prendedores de roupa e papel, e até micros prendedores de cabelo, daqueles que colocamos e cabelo de bebê, quanto menor, maior a dor, acredite. Gancho bem colocado e firme no cbt. um bom oral, e estava bem relaxada no final do dia, claro que tinha feito bagunça na casa, cozinha, e o fiz arrumar tudo, detalhe, com o gancho no rabo, uma das coisas que acho divertida é ver a dificuldade do escravo em cumprir certas ordens, mas mesmo sendo difíceis elas são cumpridas. Também se não fizer, tenha certeza eu deixo tudo bem, bem pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário