.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dez dicas simples para ser um(a) Dominador(a)

Ao ler este blog, achei verdadeira perolas, que devem ser divulgadas. Não troquei o genero por que não achei importante, já que vale para ambos.


Adaptação Texto retirado e adaptado do blog www.rainhajenn.blogspot.com


1. A SEGURANÇA do submisso terá, sempre, prioridade máxima do seu Senhor, seja física ou emocional.

2. SEMPRE respeite e honre a palavra segura vinda do submisso e NUNCA o coloque com medo de usá-la.

3. Da mesma maneira que submissão é um presente a ser visto e vivido como um tesouro, Dominação é um talento a ser lapidado e assim deve ser educado e experimentado ANTES DE assumir a responsabilidade de outra vida.

4. Não seja tão arrogante a ponto de não conseguir escutar e entender os pontos de vista e as necessidades do seu submisso. Você pode aprender muito com ele. Afinal de contas, comunicação é a base de uma relação BDSM e não pode ser obtida sem total apoio de ambos.

5. NUNCA castigue um submisso retendo seu afeto, isso é chantagem emocional.

6. Proveja direção e apoio quando precisar e permaneça sintonizado na reação do sub. Em, retorno, você ganhará um submisso ansioso para lhe agradar e servir, pois o mesmo sente-se valorizado por você.

7. Proveja seu submisso com diretrizes negociadas. Faça-o estar dentro dessas diretrizes e se sair, castigue-o.

8. Entenda que, da mesma maneira que você deve ganhar a confiança do submisso, este deve ganhar a sua. Isto não mina seu controle, mas o fortalece.

9. Desfrute e use o que lhe é ofertado com generosidade, aspereza, dor e prazer e tenha a sabedoria para saber quando usar cada um.

10. Nunca deixe que o orgulho cegue-o em sua "viagem" de poder e seja forte para assumir um erro, um engano. Complete, sendo franco ao revelar-se arrependido, pedindo desculpas.

Da mesma forma que um submisso não é perfeito 24 horas por dia, um Senhor (a), também pode não ser.

Nenhum comentário: