.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 24 de março de 2022

Tempo ocioso - Uma nova saga

Meu ócio não é criativo, é procrastinador.
Odeio isso, gosto de trabalhar 16 horas por dia, ficar cansada, aguçar a minha mente, ter várias pessoas ao mesmo tempo necessitando de orientações e descisões, isso me estimula e aumenta minha energia e é um circulo vicioso. Esta sou eu, sem segredos.
Mas ficar sem obra, e sem ter nada a fazer, me deixa em um lugar estranho, e nem estou morando com a minha mãe, pois ela sempre arruma algo para fazer tem mais energia do que eu.
Com tempo sobrando resolvi navegar no Fetlife, pois agora tenho tempo para adestrar um sub novo. Isso ocuparia meu tempo, e me daria o que fazer, pois além de trabalhar o que mais gosto é brincar ou adestrar um brinquedo. São duas das tres melhores coisas da vida.
Mas ando me descepcionando.
Por que depois de horas teclando e uma conversa de telefone o sub que estava super empolgado, em uma noite, no dia seguinte, a foto sumiu do whatsApp e descobri que fui bloqueada, tanto no celular quanto no Fetlife, e o pior sem saber por que?
Será que fui muito direta?
Também foda-se, quem vai perder é ele, mas me assustou esta atitude, vindo de alguém que me demonstrou muito interesse.
Mas enfim, continuei a minha busca, ainda estou apenas conversando, pois descobri que não é bom queimar etapas. Vamos ver se eu acho um novo sub para ser adestrado. Pois não sei quanto tempo vai durar este período sem obra, até lá vou tentando me divertir.
Acho que vou contar a minha saga da busca de um novo escravo por aqui. Vou encontrar um novo brinquedo, nada como um café, para falar sobre um dos meus assuntos prediletos. BDSM.
Assim eu terei algo para me lembrar, do que fazer e o que não fazer, pois isso é novo para mim, já que geralmente os brinquedos me acham e sempre tenho que dispensar por não ter tempo para todo mundo.
Descobri como colocar paragrafo, agora só falta justificar para os textos ficarem mais bonitos e melhor de ler.

Nenhum comentário: