.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 6 de março de 2022

A pespectiva do brinquedo - Ele contando a historia.


        Gosto de novas experiências com pessoas diferentes de lugares diferentes, e estou em um novo terreno. Um brinquedo não tão convencional, que resolvi experimentar. 

Só desta vez, a história será contada pelo outro ângulo, a visão do escravo que me serviu, um brinquedo avulso, que usarei poucas vezes, pois ele vai voltar para sua casa. Segue abaixo sua narrativa.


17 de Fevereiro 2022



Senhora Pandora. A porta se abre e entro com cuidado e atenção. A Senhora me cumprimenta educadamente. Peço para retirar os sapatos. Mostro minhas mãos e a Senhora as molha com álcool. Viro de costas e a Senhora também aplica o spray com álcool nas minhas costas e nádegas.

Muito educada, bonita, sensual, forte, Senhora Pandora me acolhe, sorri e diz: "venha aqui. Ajoelhe-se perto de mim". Sentada em seu belo e confortável sofá, a Senhora ordena que me ajoelhe e coloque as mãos no chão e a testa apoiada nelas. Sou o móvel de Senhora Pandora que coloca seus pés em mim. Fico imóvel enquanto a Senhora lê algo em seu celular.

"Levante", a Senhora ordena e me dá seus pés. Eu os beijo. "Massageie-os", a Senhora diz. Eu começo a beijá-los e massageá-los. Cada centímetro, cada curva. Eu os beijo e os adoro. A pele macia, os belos dedos, unhas, texturas. Minha Senhora. Deusa. "Vá até o escritório e transfira tudo que está na mesa para a estante no corredor", a Senhora diz. "Sim Senhora", digo.

Vou até o escritório e cuidadosamente coloco cada objeto na estante do corredor. "Terminei Senhora", falo educadamente. "Agora vá até o quarto do fundo, abra o armário, pegue uma mala preta pesada, abra e coloque tudo na mesa", a Senhora ordena. 

Obedeço. Pego a mala e retiro cuidadosamente cada objeto. Chicotes, chibatas, correntes, cordas. Inúmeros objetos, acessórios, brinquedos de bdsm. Vejo através dos objetos um pouco da história de Senhora Pandora - muito conhecimento e experiência ali presentes. Tento agrupar os objetos por tema ou semelhança, apesar das limitações de espaço da mesa. Faço o meu melhor.

"Terminei Senhora", digo educadamente. "Muito bem. Agora retire sua roupa e a coloque no quarto do fundo". Obedeço e me apresento nu à Senhora Pandora. "De joelhos", a Senhora diz de maneira direta e objetiva e vai até a mesa. Olha com cuidado cada objeto. Nu e de joelhos, espero ao seu lado pacientemente.

A Senhora pega uma corda. Muda de ideia e pega outra. E depois outra, até que decide utilizar uma corda preta e azul, de diâmetro não muito fino, nem muito grosso. Vejo a Senhora medir a corda e procurar o seu meio. Penso nos meios conhecimentos de shibari e imagino o que a Senhora iria fazer.

Com cuidado e perfeição, a Senhora inicia uma amarração de CBT no meu pênis. Simetricamente, a corda vai envolvendo cada gônada e depois o pênis. Circulando e prendendo um pouco a circulação sanguínea, o pênis incha. A corda aperta, sua unha me toca e dou um gemido. Sinto um pequeno medo. "Até onde será que a Senhora vai me levar?", penso. A Senhora finaliza a amarração com um pequeno laço e diz: "Olha que bonitinho!", e sorri. 

A Senhora pega uma corda longa...e um gancho anal. "Vire-se, coloque as mãos no chão e a cabeça apoiada nelas", ordena. Faço com cuidado e precisão, e logo após, sinto o gancho entrando devagar em meu ânus. Suspiro. Sinto prazer. Entrego meu corpo para ser usado por Senhora Pandora. A Senhora puxa a corda, passa por minhas costas, ombros e ordena que eu vire novamente. Com destreza e conhecimento, a Senhora continua o desenho da corda pelo meu quadril, passa pela frente e amarra com tensão o final da corda. Meu pênis inchado, meu ânus tomado pelo gancho e as cordas envolvendo meu corpo. Tudo isso me faz sentir ainda mais submisso. E excitado também. 

A Senhora sorri. Um sorriso de quem possui um brinquedo e pretende fazer algo. Uma surpresa. "Dê-me suas mãos", ordena. A Senhora junta minhas mãos. De joelhos e mãos juntas, adoro e venero Senhora Pandora. A Senhora amarra meu punhos com cuidado em uma bela amarração e depois às conecta ao meu pênis. "Pronto, perfeito", diz. 

"Venha cá", a Senhora diz e me puxa em sua direção, sentada na cadeira de escritório. Sinto sua puxada forte. Seu cheiro, sua pele macia. Relaxo. Sinto medo. Excitação. Desejo.


A Senhora me puxa para perto e me dá um tapa no rosto, de surpresa. Não é muito forte, mas me surpreende. "Você vai ficar mais submisso do que imaginava", diz. Puxa para seu lado e meu tronco se apoia em suas pernas. Com sua mão firme, a Senhora aperta minha bunda e depois lhe dá um tapa. E outro. Procura na mesa algo. E logo após sinto a dor de algum objeto que bate de encontro à outra nádega. 

A Senhora pega outro objeto. Dessa vez pregadores metálicos para papéis de escritório que apertam meus mamilos. Sinto dor. Mas dou conta. "Fique aí, levante a cabeça", a Senhora diz e faz uma foto.

"Sente-se e massageie meus pés". Eu seguro um de seus pés com muito cuidado e atenção e realizo vários movimentos de massagem. Puxando, apertando, acariciando. "Com a boca", a Senhora ordena. Entrego-me por completo e sinto uma atração louca por seus pés. Quanto mais os beijo mais eles me possuem. Mordo devagar. "Você é podo?", a Senhora me pergunta. "Eu gosto", digo. A Senhora ordena venerar seu outro pé. Obedeço. Viro a cabeça, experimento posições diferentes. Chupo cada dedo, um por um, mas sem machucá-los ou arranhar as suas unhas. 

"Levante, venha cá", diz e começa a retirar os pregadores dos mamilos. "Você sabe que vai doer, né?". Fico com medo da dor, mais uma vez. "Se eu retirar devagar ou rapidamente...vai doer do mesmo jeito, você sabe né?", a Senhora diz com um leve sorriso sádico nos lábios. "Sim", digo timidamente. "Você não é tão livre quanto pensa, é?", provoca. Retira os pregadores, um a um, sinto a dor. A Senhora esfrega devagar o mamilo para o sangue voltar. Ufa! Doeu, mas um pouco menos do que eu esperava.


A Senhora começa a desfazer a amarração no meu pênis. "Você tem sorte que sei fazer e desfazer sem te machucar, viu?", diz e sorri.

De súbito, a Senhora vai até o quarto e se deita na cama. "Venha até aqui de quatro", ordena. De pernas abertas ordenha que me ajoelhe e a chupe. A Senhora diz: "Vou gozar várias vezes e não quero que você deixe cair um pingo na minha cama, entendeu?". Digo que sim e começo a lamber devagar seu clítoris. Chupo e lambo. Que delícia! Suas pernas me envolvendo, me apertando. Quase sem ar continuo chupando. Sinto a Senhora molhada. Seu cheiro. "Agora com a boca toda", a Senhora ordena. "Agora a língua". Obedeço. A Senhora geme, levanta seus quadris e coloca minhas mãos debaixo de sua bunda. Continuo e começo a mover meu corpo também, mas a Senhora diz: "Não. Só a língua e a boca". Obedeço. Concentro minha atenção. Quero dar todo o prazer para minha Senhora. Minha Rainha. 

Respiro fundo e continuo a chupar e lamber seu clítoris, sua pérola mais preciosa e deliciosa. De repente a Senhora aperta ainda mais suas pernas. Continuo. E, como uma surpresa que toma conta de seu corpo e o meu também sinto em minha boca seu gozo delicioso. Seu corpo treme. Sua voz comunica o orgasmo que vem e toma todo seu corpo. Concentro ainda mais. Com devoção. Quero doar todo meu corpo para o prazer de Senhora Pandora. Sou seu brinquedo. Seu escravo. Seu sub. Continuamos assim por muito tempo. Entre orgasmos, pausas e contínuos. 5, 6, 7, 8, 9, 10 orgasmos. Foram tantos. Alguns menores e outros maiores. Sentia minha boca encher com seu gozo doce e cheio de prazer. 

"Deite ali ao lado, descanse". A Senhora ordena e deito no tapete no chão ao lado de sua cama. O gancho anal é um pouco desconfortável. Depois de algum tempo a Senhora olha para mim e diz. "Está tudo bem?" "Um pouco desconfortável". "Não é pra ser confortável mesmo não", diz. 

"Vá para o escritório, de quatro". Faço como ordenado e espero a Senhora que retira o gancho anal. Depois de um tempo sinto algo penetrando meu ânus. Não sei se é um objeto, ou seus dedos. A Senhora continua enfiando, mas sinto que meu ânus não se expande. Respiro. Suspiro. A Senhora procura outro objeto e sinto agora que talvez seja um plug de plástico. Com a corda, a Senhora aperta e impede que ele saia. Fico assim. Com um plug anal e as cordas me envolvendo como um "fio dental". A Senhora me dá uma calça confortável e diz para me vestir. 

Fazemos uma pausa para o almoço e Senhora Pandora ordena que eu faça várias tarefas domésticas: limpar o lixo, enxugar os pratos e guardá-los, limpar a mesa, preparar os pratos. A Senhora prepara com carinho e cuidado um macarrão com molho rico e delicioso. Ralo o queijo como ordenado. Conversamos enquanto a Senhora cozinha. Sou obediente, submisso, sigo suas ordens. Em pouco tempo o almoço está pronto e a Senhora ordena que eu abra um belo vinho tinto Tannat da Serra Gaúcha.

Como amigos de longa data sentamos, comemos e conversamos. Obrigado Senhora Pandora pela bela e deliciosa comida. Ouço com atenção cada palavra que a Senhora diz. Conversamos sobre trabalho, bdsm, viagens, comédia stand up. A Senhora me mostra um video e damos risadas juntos. De vez em quando me lembro que tenho um plug anal e mudo de posição ligeiramente. Sou seu brinquedo e o plug me coloca em meu lugar de submisso todo o tempo. Peço para ir ao banheiro. Quando volto falo sobre o plug anal e que fiz xixi sentado. A Senhora diz: "Bocoió, assim fica mais fácil do plug sair". Eu concordo, mas queria me sentar para ficar mais fácil. 

"Pode levar tudo e lavar", a Senhora ordena. Como um bom submisso faço com cuidado e eficiência. A Senhora adora café e me ensina como gosta que eu o faça. Faço o café. Bebemos. O tempo passa de maneira deliciosa, divertida e eu, submisso. Sinto a força e poder de Senhora Pandora. 

"Venha aqui", a Senhora ordena e vou até o escritório de quatro. A Senhora está sentada em uma cadeira de escritório com rodinhas e estou de joelhos à sua frente. "Massageie meus pés", ordena. Novamente faço com toda dedicação. Cada beijo e mordida me fazem mais sedento por adoração de seus pés. Depois o outro. A Senhora me puxa para perto. A cadeira está um pouco longe e me desequilibro um pouco. A Senhora ri. Coloca minhas mãos para trás. Aproxima-se de meus lábios e me provoca com os seus. A Senhora me beija e me derreto de desejo. Beijo seu rosto, sua nuca. A Senhora abaixa seu top de crochê e beijo seus seios. Sempre controlando o que faço e o que a Senhora quer que eu faça. Rainha.

"Fique de quatro, mãos no chão e cabeça apoiada", a Senhora diz. Ouço o barulho com os objetos na mesa, mas não sei o que são. De repente sinto o estalar na minha pele. Arde. Talvez um flogger? Acho que sim. A Senhora continua. Ai! Arde novamente. Mais uma vez. Au! Essa doeu! Pega nas nádegas, gônadas e pênis. Faço um gemido. Acho que a Senhora percebe e muda de acessório. Mas continua a bater. "Venha cá", diz. Fico de frente para a Senhora e meu tronco se apoia em suas pernas. A Senhora continua a bater. Não é forte, mas para mim é. Dói. Gosto. E não gosto. A Senhora continua. Puxa-me para perto e me beija. Depois bate várias vezes. Não sei porque mas começo a chorar. Acho que por medo, por relaxamento, por entrega. A Senhora de maneira doce e com carinho diz: "Me abrace". Abraço apertadamente e nos beijamos. Sinto sua proteção e carinho. Entrego meu corpo. Alma e fragilidade. Confio na Senhora Pandora. A dor e prazer se intensificam. Olho nos seus olhos. As lágrimas escorrem. Eu a vejo e deixo-me ser visto. Um encontro de almas. Sinto todo o prazer e riqueza de nosso encontro. 

Meu pênis excitado e talvez confuso com tudo o que está acontecendo está em um estado entre a excitação, a dor e a dúvida. Um pouco "meia bomba" (risos). A Senhora pega uma camisinha e coloca em meu pênis vai a até a cama e me chama. "Venha de quatro", ordena. 

De quatro vou até seu quarto. "Suba aqui", diz. Eu não esperava esta ordem. A Senhora está deitada e com o olhar me chama para cima de você. Subo e começo a penetrá-la. Mas meu pênis ainda está naquele estado...não estava completamente ereto. Retiro. Fico ansioso. Seguro o pênis, puxo e me masturbo querendo que aconteça rapidamente. A Senhora vê e com um gesto corporal ordena que eu a chupe. Levo meu corpo para a parte da ponta da cama e chupo e lambo seu clítoris com devoção e prazer. Depois de um tempo a Senhora goza várias vezes em minha boca. Que delícia! Uma, duas, três, muitas vezes...até que vejo a Senhora se entregar…seu corpo cansado e entregue ao pós-gozo. "Venha aqui e me abrace", ordena. 

Deito em cima de seu corpo e nos abraçamos. Mesmo não tendo alcançado o orgasmo sinto o relaxamento de estar tão perto. Feliz de estar com a Senhora ali e proporcionar prazer como seu brinquedo. Conversamos por um bom tempo. "Você é pequeno, né’, a Senhora diz e isso me traz um sorriso nos lábios. "Ok, pode levantar e limpar tudo, levar o lixo e guardar todos os brinquedos na mala", ordena. 

Mais uma vez sigo todas suas instruções com cuidado e atenção. A noite vai chegando e pela janela vemos o belo pôr-do-sol. "Sente-se aqui", ordena. De joelhos ao pé da cama olho para a Senhora Pandora como um cachorrinho que dá toda a atenção do mundo. A Senhora me conta lindas e belas histórias sobre sua experiência em bdsm, por todo o Brasil. Em especial a história de um sub que não tinha experiência nenhuma, mas já era perfeito. E da namorada do sub, com quem a Senhora, com toda a sua generosidade, compartilhou seu conhecimento. E com todos e todas que passaram por seu caminho no bdsm.

Vejo a noite chegando e a necessidade de ir para casa e pergunto: "Senhora, posso pedir a permissão para ir agora?". A Senhora olha o relógio e diz: "Pode. Vista sua roupa. Coloque a mala no armário."

"Queria agradecer à Senhora", digo e me curvo perante Senhora Pandora. A Senhora ouve e sorri.

Peço um uber, visto meus sapatos e aguardo. "Você pode encontrar na próxima terça-feira?", a Senhora pergunta e digo que sim. "Ok, até semana que vem então".

Curvo-me e beijo seus pés. Agradeço, entrego e confio, como diz o ditado. A Senhora abre a porta e nos despedimos.

Sentado no banco de trás do uber e em silêncio, sinto em meu corpo e alma a experiência e poder de Senhora Pandora. Chego em casa e a Senhora me manda uma mensagem perguntando se cheguei bem. Seu cuidado, carinho e integridade são surpreendentes.

No final da noite tomo um banho. Imagino seu toque e me toco. Tenho o orgasmo que não tive e agradeço.

F I M 

Relato de Leo (Joya de Leo) 22 / 02 / 2022

Nenhum comentário: