.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Continuação do expectativa x realidade

Quando eu reduzi as expectativas, a realidade melhorou, tudo que está acontecendo comigo é muito intenso, e não sou do tipo que esconde, majora ou reduz sentimentos, eu simplesmente os sinto na intensidade que eles vão aparecendo, então as decepções mesmo que momentânea, esquentam meu sangue, sou intensa, e ao mesmo tempo fria, tudo depende do que eu sinto, e normalmente não gosto de me envolver emocionalmente, por isso que as vezes pareço fria, apesar da intensidade com a qual eu vivo as coisas.
Depois que passou as três semanas, bem já estou em maio, e lembrar do que aconteceu em dezembro, será um pouco complicado. Mas no terceiro encontro, foi tão bom quanto os outros, mas eu o machuquei, e também meio que atrapalhei suas convicções, ele tentou ficar longe, acho que estava tentando reorganizar o que sentia, como assim ele gostava de uma mulher que o tratava como escravo, que o usava para obter prazer, como ele se submetia a todos os meus caprichos e vontades. E ao mesmo tempo como ele gostava e sentia prazer em tudo isso. A mente humana é estranha, e a primeira reação é de tentar reprimir, pois seu ser diz que isso tudo é antinatural, mas não há nada mais natural do deixar o sentir livre e viver toda esta estranha experiencia de servir e pertencer, e mesmo assim ser livre.

Fiz o almoço, gosto de cozinhar, e modéstia a parte cozinho muito bem, minha comida é saborosa e bem condimentada, sou baiana, então, tempero sempre tem na comida, mas desta vez, eu coloquei um prato de comida no chão, na frente do meu escravo nú, ele me olhou com interrogações no olhar, só lhe falei: coma, ele olha para a comida e depois para mim, e disse não, olhei severamente para ele é disse, ou come ou não vai comer mais nada, vai ficar ai sem levantar, sem se mexer, até deixar o prato limpo, vai comer e lamber o prato. E ele ficou parado de 4 diante do seu prato, por pelo menos trinta minutos até que abaixou e começou a comer, e sem levantar comeu tudo, conforme eu havia ordenado.
Eu senti mais uma pequena ruptura de paradigma nele, sua evolução estava acontecendo lentamente, mas eram nas pequenas atitudes que eu via sua entrega acontecendo, e isso me deixava cada vez mais feliz.



2 comentários:

Prometheus disse...

Não sabia que havia uma rainha tão perto em Salvador. A anos procuro uma senhora, mas só acho mulheres que fazem pelo $ é ñ por amor ao BDSM. Adoraria poder ser usada pela senhora

A Pandora disse...

Pois eu já voltei pra BH, no dia 18/03 entrei no avião de volta para casa.
Mas eu não tenho próximo local definido, nem data, tudo vai depender desta pandemia infame. Ela precisa acabar.