.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 28 de março de 2019

Um novo brinquedo


          Este post, já está a um bom tempo na minha caixa, a espera de terminar, eu acho que não vou terminar o post totalmente, então vamos colocar apenas o começo dele, depois vou completando aos poucos a medida que as coisas forem acontecendo.
Depois de uma conversa na praia, com uma Domme e uma SW, elas me falaram de sub, como eramos do mesmo grupo, eu tinha o contato dele, e ali mesmo na praia, mandei uma mensagem, marcando um encontro, como já tínhamos nos visto pessoalmente na festa, ele não era um completo estranho, então resolvi marcar na minha casa mesmo, ele chegou, foi logo sentando no sofá, olhei para ele e disse, vc pediu permissão? Eu lhe dei a permissão? ele me respondeu não, e levantou, falei para ele sentar no chão ma minha frente, e disse, vamos conversar.
          Pois a melhor maneira de começar uma relação bdsm é pela conversa, sem receita mágica, conversando sempre podemos nos conhecer melhor, e foi que fizemos, a primeira pergunta é o que vc mais gosta, em que lado do chicote vc está? 
          Ele me respondeu, nenhum dos dois, sou apenas podo, foi um banho de água fria na hora, fiquei sem entender, pois na festa eu vi ele fazendo podolatria em uma das meninas, mas também vi as meninas fazendo outras práticas nele, inclusive um spanking, eu disse fiquei confusa, pois não foi isso que eu vi na festa, e nem foi isso que as meninas me disseram.
          Então eu falei para ele, eu adoro podolatria, é realmente uma prática que me delicio, mas para mim é uma preliminar do bdsm, uma maneira de iniciar, já que é uma reverencia a Domme, pois na podolatria, para ela acontecer, o sub não vai levar meu pé a altura da boca dele, mesmo quando ele está sentado, pois não é meu pé que tem que se adaptar a boca dele, e sim a boca dele se adaptar ao meu pé, tem uma pequena diferença na ação.
          E sentado me olhou de baixo para cima, olhou para os meus pés, olhou novamente para mim e me perguntou em que vc está pensando?
Naquela pequena fração de segundo, eu entendi, ele queria experimentar, queria sentir, mais sobre o universo que ele já conhecia, onde sabia os nomes, sabia as práticas, mas ainda não tinha sido devidamente apresentado, e foi desta maneira, que iniciamos o nosso relacionamento bdsm, Domme x submisso.




3 comentários:

Unknown disse...

Lindo post Majestade.🙏

Unknown disse...

Adoro esses pés sádicos!!ADOOOORO!!👏👏👏👏

A Pandora disse...

Obrigada.
Eles também gostam de ser adorados.