.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 26 de março de 2019

A festa do dia 23


          A festa foi muito aguardada, todos estávamos ansiosos, pois demorou mais de um mês da ultima festa, estava marcada a muito tempo, e não decepcionou, foi uma festa excelente, eu me diverti muito, venho integrantes antigos, que eu não conhecia, Domme, SW, sub, e o dono da porra toda, e como estávamos comemorando o aniversário da Lina, então teve bolo, salgadinhos, doces, e tudo que temos direito, cada um trouxe um e a festa ficou grande, alegre, animada, e muito divertida.
          Nesta festa tivemos também integrantes novos, dos dois lados do chicote, incluindo podo, e alguns deles até brincaram, mesmo sem experiencia nenhuma resolveram saber como era, ser amarrado (bondage), pet, poney, descanso de pés, spanking, agulhas, foi um show variado. Todos se divertiram, inclusive eu que não tenho o costume de participar ativamente nas festas, só não participei na primeira, esta turma é tão boa, que contagia a todos. 
           Eu me sinto em casa, como se eu estivesse recebendo e todos e não o contrário. 
           Uma coisa eu digo, eu irei em todas as festas que puder, já que não dá para ir nas festas de BH, por não estar lá, irei nas daqui, que estou me divertindo igual, acho que até mais!!!
           Até a próxima festa, esperto ver todos que vi da ultima vez, e quem sabe outro mais!!!

Nenhum comentário: