.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Relatos de viagens - Fortaleza

Fortaleza é uma cidade que amo, onde tenho uma amiga de infância, mas eu a conheci somente em 2008, na minha primeira obra na cidade, e foi uma coisa que bateu logo de cara, uma amizade instantânea que dura até hoje, e acho que será para sempre.
Bem a Rainha Frágil me recebeu em sua casa. E tive uma grande semana. uma semana realmente divertida, vamos começar do inicio, cheguei no final do dia 13/11 terça-feira, então sentamos e conversamos, e foi uma conversa tão boa que a noite chegou, e a conversa só melhorou, tanta coisa para colocar em dia. Então marquei a primeira brincadeira para o dia seguinte, pois aquele dia era para a  na quarta cedo foi a primeira brincadeira do dia, meu brinquedo Coreano, é como eu o apelidei da ultima vez que trabalhei em Fortaleza, mas vamos começar contando como foi a brincadeira e de quebra colocar algumas fotinhas!

Estava de manhã, eu ainda meio sonolenta da viagem, e se tem uma coisa que me acende de manhã é um bom sexo oral, e o do Coreano é excelente, ele gosta, então faz muito bem, acho que é premissa para um bom sexo oral é a vontade do submisso em fazê-lo. mas antes eu tive que dificultar um pouquinho ou não seria eu. 
Coloquei o meu gancho nele, é claro que amarrei no pênis e pois restringe os movimentos. Então o oral foi com alguma dificuldade. E quando ele me disse que não iria direto para casa, que teria que ir no centro, pagar contas, comprar coisas, não resisti, coloquei lacres de plásticos no pênis dele e mandei ele embora assim, e olha que coloquei bem apertado e coloquei um pequeno na ponta fechando o pênis, acho que ele não seguiria nem fazer xixi. 
Tenho certeza que ele lembrou de mim o dia todo, e tanto gostou que voltou, mas a próxima brincadeira com ele eu conto em um outro post. e para a próxima brincadeira.



Nenhum comentário: