.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Fortaleza - O brinquedo emprestado!

No dia que eu cheguei em fortaleza, entrei em contato com a Deusa, para marcar um encontro, pois ela super legal e tem um papo divertido. Mas ela estava em São Paulo, não poderíamos nos encontrar, o que me deixou bem triste, mas ela meu deu um presente, perguntou se eu queria um brinquedo para usar na temporada que eu estivesse em Fortaleza, agradeci e aceitei, quanto mais brinquedos melhor. E como estava de férias mesmo, marquei com o brinquedo dela na quarta a noite.
Tá, vcs vão falar que eu estava com muita gula, sim eu sou gulosa, eu adoro bdsm, e já tinha brincado de manhã ao acordar, então eu estava satisfeita, e como eu queria jantar o melhor cachorro quente do mundo, no Barneys, é simplesmente delicioso, mas eu queria matar a saudade, mas como eu ainda não estava com muita fome eu precisava de um exercício para jantar.
Ele leu o nome de alguns motéis perto para eu escolher, e quando escutei o nome Contêiner, acho meio estranho e escolhi este, chegamos lá, e ao entrar parecia que eu estava em um deposito ou porto, vários contêiners organizados um do lado de outro, com espaço entre eles para colocar o carro, ao entrar fiquei surpresa, pois um lugar em que costumo trabalhar, passo horas em um, foi a primeira vez que brinquei em um, vou colocar fotos aqui. Achei inusitado, mas após a
surpresa inicial, iniciei a brincadeira.


Mandei que ele ficasse nú, eu gosto desta parte, ver a vergonha de se despir para uma pessoa que estava completamente vestida. comecei pela parte que eu mais gosto, amarrei seu pênis com as bolas bem separadas, aparrei seu pulso, e passei um corda com alguma folga no pescoço do brinquedo e pendurei na cortina, eu o assustei, era isso o desejado, ver o medo em seus olhos, puxei com força seus mamilos, levantei seu pênis e bati embaixo. fiz ele se contorcer de dor, Até colocar o gancho nele e usar o chicote improvisado.

Agora tem uma coisa que eu me surpreendi, eu não levei
chicote, como pode isso? Que kit meia boca eu fiz, fiquei indignada comigo mesmo, mas então resolvi dar um jeito nisso. peguei a minha maior corda e fiz um chicote, que ficou lindo. Além de lindo ficou também forte, forte e deixou lindas marcas na bunda e pernas do escravo.







Nenhum comentário: