.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 13 de março de 2017

Temporada em Itabaiana

          A minha temporada em itabaiana, foi excelente, o trabalho foi muito bom, mas também foi excelente rever os amigos, claro que para ver os amigos eu fui em Aracajú, estava com saudades da Sensu, uma amiga querida que me recebeu muito bom, e por quem tenho imenso carinho. E foi uma tarde ótima, regada a comida mineira e cerveja. Quando voltei a Itabaiana foi com um gostinho de quero mais.
          E outra coisa que não contei foi que conheci um brinquedo novo, foi um sábado, ele veio me visitar em Itabaiana, mora em Aracajú é claro, poia a cidade não é tão grande assim, e provavelmente os praticantes de bdsm se escondem muito bem, pois não conheci ninguém nela. É sempre muito bom iniciar uma pessoa, não importa a sua idade, se 20 ou 40 anos, este é sempre um momento importante na vida de um praticante, sendo Top ou botton, claro que já conversávamos a alguns meses, e-mail, telefone e mensagens, até o dia do primeiro encontro.
          E o encontro foi ótimo, divertido, poderia ter sindo melhor, claro que sim, tudo sempre pode ser melhorado, mas valeu a pena, foi um sábado leve e intenso, gostei e brincaria de novo se tivesse outra oportunidade. Vou deixar ai algumas fotos da brincadeira.








Nenhum comentário: