.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 13 de março de 2017

Após o carnaval

          O meu carnaval foi ótimo, muito tempo longe da família e fomos todos para roça, claro que não tenho mais nenhuma paciência para pular carnaval, pois na cidadezinha de interior que tem perto do sitio, rola uma festa a moda antiga, é legal ir na cidade ver o movimento, a cidade fervilhando, o vai e vem das pessoas, todo este frisson é muito bom de ver. Mas somente isso, pois ficar pulando, no meio da multidão, na pipoca com povo todo suado, já passa dos limites, principalmente dos meus.
Mas os dias que passei na roça foram ótimos, o problema deste grande encontro é que é regado a muita comida e comida boa, feita pela mamãe, comida de mãe é tudo de bom. E a diversão, correu solta, com mãe, irmãs, sobrinhos, primos, é em momentos assim que recuperamos as boas energias perdidas ao longo do tempo.

          Outra coisa boa para fazer e após uma temporada de descanso, voltar a ativa, e foi o que eu fiz, brincar, e foi uma brincadeira divertida, e mesmo com um submisso que já brinquei algumas vezes, tive uma nova primeira vez, algo novo para mim, a sensação foi deliciosa, e quero repetir. Bem nesta brincadeira não teve fotos, esqueci, então o que ilustrar a brincadeira é chão e como ele ficou após a diversão.

Nenhum comentário: