.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 15 de fevereiro de 2015

As brincadeira de BH - Parte 1

Nas ultimas vezes que fui a BH, brinquei e não escrevi, nenhuma delas, estou com saudades de escrever no blog, pois ele me faz lembrar depois de aventuras deliciosas.
Como deve ter uns dois meses da ultima vez a minha memória não está tão boa, ainda bem que existe as fotos para eu poder lembrar e fixar, as coisas boas da vida.

Um dia delicioso, tranquei o pênis do escravo em um cinto de castidade, por todo o tempo da longa brincadeira, e usei o apenas o meu plug que coloquei em sua boca, e o usei assim.
Para o meu prazer, pois ele assim permanece até que eu fique satisfeita.
foi a primeira vez que usei um escravo assim, e gostei bastante até repeti com outro escravo depois disso. Foi bem divertido.

Uma coisa que não fazia a muito tempo, piscina, como é delicioso ver o escravo se contorcer a cada vez que derramava o liquido quente em seu corpo. E vê-la ficando colorida como um desenho feito na chuva.




2 comentários:

A Masmorra disse...

Excelente idéia. Essa é a utilidade da gag duplo dildo, mantém a boca do sub cheia e ocupada enquanto é usado como objeto de prazer. O cinto de castidade dá o toque final. Genial!

A Pandora disse...

Estranho eu não tinha visto este comentário.
Sim tudo neste dia foi divertido, e quanto mais excitada eu fico, mais cruel, e a imaginação sempre mais fértil.