.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 6 de outubro de 2013

Meu brinquedo fortalezense

Fortaleza está me saindo uma cidade bem divertida, apenar do muito trabalho, eu sempre dou um jeito de me divertir por onde passo.

E tem um brinquedo que já usei algumas vezes, e está ficando cada vez mais divertido, desta vez eu fiz uma mumificação nele, poxa, ficou ótimo, usei dois rolos de filme, para ficar bem firme, antes é claro, para não ficar tão confortável, eu coloquei um plug inflável, com vibro, miséria pouca é bobagem, e fiz um cbt bem, bem apertado, claro que não inflei o plug antes de ele estar totalmente imobilizado, e para ficar pior, deixei ele quase duas horas imóvel, e de tempos em tempo, inflava o plug, deixava na maior potencia do vibrador, ele ficou quase louco, com o rabo sem uso, entro bem apertado, imagine quando inflou.

Eu deixei o nariz de fora, pois o escravo tem que respirar, mas de vez em quando até o ar eu lhe roubava, uma dica, nunca use plástico, para asfixia, nem muito menos apertando a traqueia com força, a maneira menos perigosa é com as mãos, eu prendi o nariz dele, por 30 segundos de cada vez, com dois dedos, apenas para ter a sensação da falta de ar, tem pessoa que aguentam muito, mas isso só com o tempo e muito treinamento, não façam isso em casa.
Depois de uma hora e meia o joguei na cama, peguei uma tesoura e abri o buraco na boca, e sentei em cima, enquanto ele me fazia oral, perdia o ar, e levantava aos poucos somente para ele tomar folego e continuar o trabalho.
Imaginem o calor de Fortaleza, apesar do vento que corre pelo apartamento, o escravo embrulhado dentro de plástico com uma temperatura altíssima, depois de algum tempo fica quase insuportável, e depois de duas horas?
Depois do oral descidi tirá-lo do plástico, claro que não poderia ser de maneira fácil, para que facilitar se eu posso complicar. Eu não tinha cigarro, para fazer o picote no plástico, então foi no fosforo mesmo, acendia o fosforo apagava o fogo e deixava a temperatura da cabeça do palito fazer o picote, ele ficava gemendo, mais de medo do que de dor, pois não chegava a queimar, e nem tinha como o palito estava apagado, usei dezenas até fazer a quantidade necessária. Depois peguei a tesoura e disse, movimentos bruscos não serão bem vindos, pois estou com a ponta de uma tesoura passeando pelo seu corpo, imagine, ele ficou perfeitamente imóvel, nada como um bom estimulo para ter o que se quer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito adorei!

Anônimo disse...

Nossa.amei.quero fazer isso no meu escravo.sou nova na arte da dominacao e me encontrei,nao sabia que me tornaria tao feliz.mais ainda sou insegura em tomar alguns tipos de decissoes,pois tem escravo que estabelece limites e nao sei se eu quebrar esses limites as coisas vao se tornar mais prazerosas ou vai ser falta de etica da minha parte.preciso de uma mentora.por favor me ajude.