.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ainda provoco medo

Muitas pessoas que andam lendo meu blog, estão com medo de mim, acho estranho, pois não sou uma pessoa que mete medo nas outras, tenho postura firme, autoridade natural, mas eu sou Domme é de se esperar isso, não é mesmo?
Minha amiga Rainha Frágil me disse que as minhas fotos no blog estão afastando os escravos, eu disse que nada, estão mesmo é afugentando quem não é sub, ou ainda não tem certeza do que quer, pois se repararem bem, de todas as postagens, apenas uma é muito hard, e acham que cortei a pele no chicote de todos os escravos que tive? É claro que não.

Bem, mas vamos ao motivo do título acima, eu fui em BH a duas semanas atras, e na segunda feira, marquei com um escravo que costumo usar, já tem uns 5 ou 6 anos que nos conhecemos e nos vemos raramente, de 3 em 3 meses, dependendo da minha frequência em BH, e da agenda dele, é sempre difícil conseguirmos conciliar um encontro.
E desta vez nem era para acontecer, pois os dois tinham muitos compromisso, mas acabou acontecendo, marcamos então em uma segunda feira, falei para ele levar silver tape, uma fita bem resistente, o amarrei feito frango assado, adoro esta posição. Depois de deixá-lo bem preso, coloquei minhas luvas, e disse bem baixinho no ouvido dele:
- Minha puta, agora que vc está bem preso, não tem como sair, eu vou comer vc, vou invadir o seu rabo, e sou vou parar quando minha mão estiver dentro de vc, quero ver vc gemer de dor.
Pois nem gritar ele podia já que estava com fita na boca e nos olhos. Então passei gel nas luvas e comecei a alisar o anus, ele deu uma travada, acho que estava com medo, eu adorei isso, pois depois de tanto tempo ainda provoco medo nos meus escravos, e ao falar no ouvido dele acho que intensifiquei o medo, pois ele estava amarrado, vendado, e amordaçado, sabia que não conseguiria gritar, nem se mexer, e ao começar a brincara com seu rabo, ele foi ficando agitado. E olha que estava ainda nos dedos, iria demorar um pouco até chegar na mão, ainda mais no punho, então aconteceu algo que nem eu nem ele imaginava, ele começou a ficar inquieto, tanto, que soltou um dos braços, e quase machucou o outro.
Claro que neste momento a brincadeira acabou, principalmente por que clima também, mas fiquei surpresa, o quanto ele ainda sentia medo, pois achei que depois de tanto tempo, eu precisaria me esforçar muito mais para que ele sentisse o medo que tanto me atrai.






Nenhum comentário: