.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Fim de Semana


Neste fim de semana reuni alguns amigos na roça, é como eu chamo o sitio, é muito bom, poder compartilhar momentos agradáveis, churrasco, brincadeira, risadas, foi ótimo recebe-los, e acho que iremos fazer mais vezes, não vou contar os detalhes aqui, por que não foi apenas eu e um escravo, mas um grupo seleto de amigos, mas uma coisa eu posso contar.
Tem mais de um mês que estou procurando um bau, para ficar no meu quarto na roça, e tecnicamente guardar a roupa de cama, mas o que eu quero é para guardar um sub, Gamal foi comigo na cidade comprá-lo, eu adorei minha nova aquisição, claro que tenho que reforçar o fundo se eu quero colocar um escravo dentro, olhem, meu baú não é lindo?

Nenhum comentário: