.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 8 de abril de 2012

A festa, e pós festa.

nem escrevi sobre a festa,
eu gostei muito, vi muitos amigos, fiz outros, foi divertido.
Não costumo me fantasiar, mas desta vez resolvi que iria fantasiada de Pandora, aluguei uma fantasia grega, coloquei cabelos falsos, um grande rabo de cavalo, para compor o personagem, pena que poucas pessoas se fantasiaram, mas mesmo assim foi divertido, pois a maioria dos meus amigos foram a caracter.
Deixei o carro em casa por que queria beber, e acabei nem bebendo, nestas festas eu prefiro estar sóbria, como  gosto de brincar bem sóbria, não bebo antes de brincar, não acho seguro, e também não aproveitaria tanto. As pessoas deveria deixar os preconceitos de lado, a prestigiar quem faz algo pelo SM na nossa linda BH.
Nossa, sai de lá as cinco da manhã, e agradeço aos amigos pela noite divertida.
Ah e esqueci de falar do dia, antes da festa, nos encontramos no mesmo bar da ultima lux que fui, conversei com pessoas que só tinha visto algumas vezes, e falado pouco, o que foi muito bom, fiz novas amizades.

Nenhum comentário: