.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 24 de maio de 2021

E quando a quarentena dura mais de um ano?

 


Eu lembro a ultima vez que fui na manicure, foi no dia 08/03/2021, aniversário de 15 anos da minha única afilhada, foi uma bela festa, ainda bem que eu estava em BH, faltava 15 dias para o final da minha obra, mas eu consegui aquele fim de semana de folga.  Foi uma festa maravilhosa. Mas o assunto é outro. Fiquei um ano, dois meses, 15 dias sem pédicure.

Bem, eu fui na manicure, não iria adivinhar que seria a ultima vez ano passado. Estranho, como vamos deixando de fazer as coisas e não percebemos que sentimos falta, até fazer novamente> Neste fim de semana passei em casa sozinha, estava arrumando o escritório, para poder trabalhar em casa, com um pouco de organização.  

Nossa, tinha esquecido o quanto é bom, ver os pés bem cuidados, e com as unhas pintadas, exatamente como eu gosto, francesinha! Vou colocar as fotos aqui. Agora só falta uma boa esfoliação e hidratação que será feita pelo próximo brinquedo!













Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia . Estou conhecendo seu site .lindos pés .adoro francesinha ..