.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 4 de abril de 2021

Próxima Obra - Cachoeiro do Itapemirim


      Estou curiosa e ansiosa para esta próxima obra, isso se eu conseguir ficar com ela, pois devido a Covid, minha obra atrasou, vai ser prorrogada por 20 dias, então tem chance de não nesta obra, mas eu adoro conhecer cidades novas, lugares que eu ainda não conheço, e esta cidade será um destes. 

     Então espero que a partir do dia 30/04/2021, esteja em Cachoeiro do Itapemirim, e que tenha uma comunidade bdsm local. 

     E olha este por do Sol, é lindo, pelo que pesquisei tem muitos lugares para conhecer aqui. E tem mais, ligares bonitos deixam pessoas felizes. E eu estou precisando conhecer pessoas novas! Nem que seja até só para conversar, de longe e com máscaras!

     Então até final abril!


Nenhum comentário: