.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Em Aracaju - Uma experiencia BDSM e sua evolução - Parte 02


Bem, não sei quantas partes terão esta história, mas vou contando a medida que acontece, claro que com um pequeno atraso, entre os acontecimentos e as postagens, mas a vida de gente normal é assim, com grandes paradas para trabalho, família e amigos.

Bem a primeira play com ele, foi interessante, comecei pela podolatria, que eu adoro, eu realmente gosto de podolatria, é algo que me excita, mas como ele não é podo, e hoje eu sei que ele odeia fazer, tudo era muito ruim, pois ele pegava com muita força nos meus pés, as massagens eram pesadas, e não beijava ou lambia direito, hoje está bem melhor, ele está aprendendo, mas neste dia não foi bom.

como nem tudo é 100% bom ou ruim, amarrá-lo é uma coisa que me dá prazer, pois também é uma coisa que ele gosta muito, deixar sua linda bunda a mostra também, usar uma palmatória nela foi melhor ainda, pois ela aumenta a temperatura da pele e a deixa lindamente vermelha, uma cor que eu adoro na pele.

E convenhamos isso realmente me deixa com vontade de brincar, cada vez mais, tanto que resolvi fazer ele experimentar, o gancho, lindo de aço inox, apesar da bolinha ser pequena, teve uma pequena dificuldade para entrar, talvez por ser a primeira vez, que foi colocado algo maior que um fio terra, mas ele ficou relaxado. Então não tive grandes dificuldades para colocar.


Uma coisa natural dele, e a maneira de servir, claro que ele é meio destrambelhado, mas o jeito meio perdido, também deixa ele doce, pois ele quer fazer e de vez em quando erra.

O que também deixa as coisas divertidas, já que tenho motivos para castigá-lo. Ele vai evoluindo com o passar do tempo. Mas como uma primeira vez, acho que foi bem produtiva.








Nenhum comentário: