.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

As mensagens que recebo..... e um desabafo

          Eu sempre recebo mensagens, no blog, algumas até bem escritas, e outras totalmente estranhas, tipo eu preciso muito te encontrar, quero te servir, meu sonho é ter uma Domme como a Sra, ou até eu quero te servir esta semana, ou logo, ou em tal cidade.

Bem vou ser literal agora, senta que a tia vai explicar:

Primeiro: converse se apresente, expresse o oque sente, não precisa ser subserviente, pois antes de qualquer candidato me servir, eu gosto de conversar, como duas pessoas normais, pois eu não sou um personagem, eu sou a Pandora, dominadora o tempo todo, não faço tipo, e como a musica de Osvaldo Montenegro fala, sempre não é todo dia. Então saiba, não é por que vc é sub, que tem que obedecer todo dominante, vc vai servir apenas a quem se entregar, a quem for seu dono, ou a quem vai te treinar, ninguém mais, vc deve respeito a todos, Tops e bottons, e deve ser respeitado na mesma proporção.

Segundo: Quando entrar em contato com alguém, principalmente pelo blog, lembre-se se vc entra como anônimo, não vai ter como eu responder, a não ser que vc deixe, um numero celular, e-mail, Skype, hangout, eu ainda não tenho bola de cristal, então seja só um pouquinho pró-ativo, e deixe um contato para retorno, eu não publico telefones sem autorização. Mas também pode me mandar um email: pandora.domme@gmail.com, assim eu vou poder responder, se esperar a resposta pelo blog, ai ficar esperando, e o e-mail eu vejo quase no mesmo dia.

Terceiro: Uma dica importante seja educado, já é meio caminho andado, eu não distrato meus brinquedos ou candidatos a um, gosto de conversar, e saber como ele é, saber que coisas gostam ou não, e saber a sua história, pois para brincar é sempre bom uma pequena interação. BDSM não é mecânico, pois ele mistura tudo, do bom ao ruim, vai aflorar todos os seus sentimentos, e potencializar sua sensações, portanto é sempre bom conhecer quem vai brincar contigo.

Quarto e ultimo: Se vc apenas quer uma noite de sexo diferente, eu te aconselho, procure uma Pró-Domme, ela vai ter mais paciência contigo, vai realizar seus sonhos mediante o pagamento. A procure e não eu. Vai ser melhor para nós dois. (p.s. tem pró-dommes em quase todos os estados brasileiros, e se não tiver na sua cidade sempre se pode viajar, avião, ônibus ou trem).

Agora que a tia falou o essencial, se ainda quiserem entrar em contato, faça da maneira correta.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Senhora como sempre, sendo generosa e altruísta! Sempre estou aprendendo com a Senhora. Sinto que necessito de ti servir! Ser seu! Ainda que demore um pouquinho, eu ainda vou me entregar a Senhora!

Branco....

Rainha Frágil disse...

Oi amor, vim te visitar.

Que dicas ótimas!

Tomara que usem , né??


Beijo amor..

Saudade.

Rainha Frágil

A Pandora disse...

Adoro suas visitas, e também espero que pelo menos leiam meus conselhos!