.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 29 de março de 2016

O ano começou quente


Eu ando sem paciência, geralmente tenho toda a paciência do mundo com os novos brinquedos, pois eu acho que para iniciar tem que ser com uma pessoa que conheça o mundo, que possa realmente orientar, sobre o que esperar, e o que fazer, sobre direitos e deveres, e sobre os vários perigos que existe neste mundo, tem muitas pegadinhas, e saber também que pessoas de pouco carácter que se aproveita dos bdsmistas, para tirar vantagem existe sim, do mesmo jeito e na mesma proporção que existe no mundo baunilha.
A única vantagem que levamos, quando encontramos praticantes bdsmistas, é que se vc não for totalmente verdadeiro ao procurar e encontrar um parceiro para praticar, vc não vai ficar totalmente satisfeito.
Voltando a falar da minha pouca paciência no momento eu resolvi que queria apenas usar os escravos que já usei, não começar com nenhum outro, mas os escravos assim começam a soltar as asinhas, achando que por que são preferidos, acham que terão benefícios adicionais. o que também enche,
vou publicar tudo o que aconteceu este inicio de ano. me diverti bastante.

Nenhum comentário: