.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em Camaçari, novamente!


Minha vida está sempre em constante mutação.
Quando estava tudo ajeitado por aqui, tive que sair, passei 4 semanas em Parnaíba, não vou dizer que foi ruim, pois eu adorei a cidade, obras são sempre complicadas, mas a cidade é ótima.
Imagine um lugar sem transito, onde as pessoas são calmas, não tem muito stress, a comida é barata, gostosa, e apesar do imenso sol, venta tanto que a sensação térmica é reduzida, lá venta mais que Fortaleza. Saí meio a contra-gosto.
Reclamei por que gosto de reclamar, mas adorei voltar a Camaçari, ainda mais que continuei do ponto que parei, estou morando no mesmo lugar e com os mesmos amigos. Quando cheguei logo no primeiro sábado, meus vizinhos me fizeram uma grande surpresa, fomos comemorar em um restaurante com musica ao vivo,e no meio da noite, aparecem com um lindo bolo que eu adorei é claro, fiquei bem emocionada, principalmente por que eu não esperava isso, todo o s restaurante cantando parabéns, e a mesa que estávamos era a mais animada do local. Tinha até meu nome escrito, claro que apaguei e colei o meu nome BDSM, nome que estou sentindo falta de ouvir nestas andanças. Pois eu também me chamo Pandora, eu me batizei assim, eu escolhi. por isso gosto tanto.

Nenhum comentário: