.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 8 de junho de 2015

200.000 ACESSOS

Estou comemorando 200.000 acessos.

Quando comecei o blog, era apenas para ajudar na minha memória, e acabei gostando de escrever, de desmistificar o BDSM, a vida de uma Domme, dos praticantes reais desta atividade que faz parte da minha, corre nas minhas veias e não tem hemodialise que filtre. Para sempre Domme.

E para comemorar, vou postar fotos de alguns brinquedos e brincadeiras que me inspiraram.




















Estas foram apenas algumas fotos, não dá para colocar todas, ou o post ficaria muito grande. 
a cada foto que eu colocava me lembrei dos momentos.
Estou feliz.








2 comentários:

Anônimo disse...

Tão bom encontrar imagens REAIS de uma relação BDSM! Parabéns,és uma raridade!! Muito bom gosto nas práticas e iamgens!

A Pandora disse...

Realizar é muito melhor do que fantasiar.
faço por que gosto, e por que é muito, muito divertido.