.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 28 de abril de 2015

As brincadeira de BH - Parte IV

Até ter um titulo mais interessante, vou continuando com as brincadeira de BH, que continuam ótimas.
No ultimo fim de semana que fui em BH, eu me diverti bastante, conheci brinquedo novo, conversamos bastante, pois eu acredito que é preciso desmistificar o BDSM, e trazê-lo para o nosso mundo, o mundo real, ele tem que sair do virtual, as pessoas precisam saber como é bom brincar, pois os paradigmas mudam, e as sensações também, tudo fica mais intenso. Verdadeiro, e o melhor, vivo.
Pois nada, nada substitui o toque. Mas tivemos um encontro apenas para conversar, estes primeiros encontros para conhecer é primordial.
Um café, um sorvete, tudo serve de pretexto para uma boa e acalorada conversa,
Bem vamos começar com a brincadeira foi um fim de semana que usei dois brinquedos diferentes, claro que em dias diferentes, Também já usei ao mesmo tempo,mais isso foi outra história, que já contei aqui.

Deve ter umas tres semanas que comecei este post, pois já vou para BH no fim de semana e ainda não o terminei, escrevi até outros antes de finalizar este.
Então vamos falar de um brinquedo habitual, pois no dia 08 de março, dia internacional da mulher, um dia bem sugestivo, completou um ano depois do retorno que nos encontramos quase todos os meses, uma coisa muita boa que acontece conosco é a cumplicidade, ele me conhece, conhece cada ponto do meu corpo, e sabe como me satisfazer, ensinar é bom, mas o melhor é ver como o escravo aprendeu a lhe servir da maneira que gostamos. mesmo tendo um monte de coisa que não concordamos um com outro, quando o assunto é bdsm e sexo, temos uma comunhão e uma simbiose, vamos continuar nos divertindo.

Nenhum comentário: