.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Passeio em BH

          BH para mim, virou sinônimo de férias e passeio, imagine só.
          Só vou em BH uma vez por mês e para tirar minha folga, é claro que para mim é diversão, pois bem, este fim de semana de páscoa e aniversário de meu pai, não deu para ficar brincando por ai, e também, ando me divertindo suficiente em Salvador, por isso só poderia brincar na segunda feira ultimo dia em BH antes de voltar a SSA.
          Bem marquei para as 18:00 hrs, terrível horário, mas tinha um encontro com um amigo muito querido, um almoço super divertido, matar saudades dos amigos sempre vale a pena, pois bem, almoço marcado, realizado, deixei a brincadeira para depois.
          Chegando ao motel, tinha uma surpresa para meu brinquedo, primeiro, as amarras se tornam necessárias, um CBT básico  não consigo ficar sem, eu acho que é a minha prática preferida, pois nunca deixo de fazer, eu sempre fico alternando todas, nunca faço tudo em uma unica sessão, nem dá tempo, nem o escravo aguenta, mas cbt está em todas.
          Depois uma coisa que faço com mais cuidado, mas desta vez, coloquei o plug, e a unica lubrificação dele foi a da camisinha, a cara de dor, do escravo, do tipo olha como estou sofrendo, me deixava cada mais excitada, me deliciava com a dor dele.
          Agora o que vem depois, até eu digo que foi maldade, pois eu tenho uma fita adesiva, bem forte, com uma bela cola, e resistente, pois de um lado é branca e outro preta, para proteção de piso em obra. e enrolei, no saco, pênis, e depois prendi o pênis e saco enrolados na virilha, e fui passando a fita, bem apertando, prendendo o plug no rabo, e dando voltas, e mais voltas, até tudo ficar bem apertado em um emaranhado de fita, chamei-o para perto, e lhe dei uma ordem, retire meu tênis, ele olhou para mim com cara de incrédulo, ou dizendo: Como? Só respondi, se vira, e assim ele o fez, retirou tênis e meias, me fez uma ótima podolatria, e o melhor ele não é podo.
          Pois bem, depois disso soltei suas mãos, mais algumas torturas nos mamilos, fiz ele andar de 4, foi bem divertido, mas como ele estava sentido muita dor, precisava desviar o foco da dor.
Então peguei a bainha de facão, linda de couro cru, e comecei a bater na bunda dele, e olha que nem usei força, mas sua bunda foi ficando quente e vermelha. Bati sem força mas muitas, muitas vezes, a quantidade também ajuda, a diferença é que assim as marcas duram menos, mas a dor é prolongada, enquanto o castigo é executado.
          Agora vem a parte mais cruel da brincadeira, tirar a fita, imagine depois de bem apertada, como ela ficou grudada na pele, agora imagine uma pele bem sensível como a do saco, e do pênis, pois bem, eu tirei a fita da maneira mais bondosa que pude, com movimentos rápidos e fortes, para não prolongar a agonia do escravo, é claro que de vez enquanto eu reduzia a velocidade, e assim teve alguns movimentos leves, principalmente no saco.

Olha ele falou que nunca sentiu tanta dor na vida,
e olha só,
sem nenhuma marca.
Quando eu digo que sem marca dói mais,
 acreditem,
pois é a mais pura verdade.

5 comentários:

Shá disse...

Tô fascinada com seus relatos.

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

Noite divertida a sua...

...agora se entende porque a pessoa tem pressa, rs.

Anônimo disse...

Sou louca pra encontrar um Dom, sempre tive muito interesse no assunto, leio bastante sobre bdsm, mas nunca encontrei com um Dom, adoraria ser Sub.
Duda

A Pandora disse...

Duda,

Está fazendo a forma correta, primeiro leia bastante sobre o assunto.

E se quiser encontrar Dons, vá no fet, face, orkut, blogs, converse bastante, e acabará encontrando o que deseja, ou deixe seu e-mail publicado no blog, para que eles a encontrem.

Bjs.

aprendiz28bh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.