.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Comprometimento

É uma palavra grande, mas o significado dela é maior, pois é isso que está faltando no meio bdsm, na minha folga de fim de ano, que fui visitar minha família em BH, claro que tinha pouco tempo para brincar, mas não ia deixar de brincar pois em Manaus a vida sm é quase inexistente, e BH é minha praia, então marquei apenas com dois subs, quer dizer marquei com um, e o outro fiquei de confirmar lá. Mas no dia marcado faltando meia hora para o encontro, eu liguei para confirmar a hora, e saber se ele já estava chegando, não atendeu e me mandou uma mensagem dizendo que tinha acontecido ........ não vou expor aqui o motivo, mas ele disse que não poderia ir. Sei que problemas todo mundo tem, doença, acidente pode acontecer com todos, e até cm familiares, mas um encontro que ele esperou por meses não teve a lembrança de mandar uma mensagem dizendo que não poderia ir, é uma grande falta de comprometimento.

Estou desabafando, mas tem uma coisa que não entendo, uma pessoa me procura, fica muito tempo em conversa, via msn, via telefone, horas conversando e simplesmente não aparece, o estranho é que foi ele que me procurou, ele desejava o encontro, eu sinceramente, não consigo entender.

Se alguém conseguir entender, me explique, pois eu não consigo.


(Já tinha publicado e resolvi completar, que não existe só falta de comprometimento nos escravos de BH, pois no meu ultimo dia em BH, eu não tinha marcado com nenhum para este dia , pois estava arrumando as malas, e me despedindo da casa, lembranças para os momentos de saudades, mas vou exemplificar uma atitude com comprometimento.
Um novo brinquedo que já tinha até escrito dele por aqui, não iriamos brincar pois ele não estaria em BH, ele conseguiu chegar dois dias mais cedo, e me ligou e avisou que chegaria antes do dia marcado, e perguntou se eu queria vê-lo. Chegou em BH as 20:40, e as 21:30 estava no local marcado, sem atrasos, nem desculpas, e tivemos algumas horas de diversão, pois eu tinha que voltar rápido para casa, pois viajaria dia seguinte para Manaus.)

7 comentários:

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

Nem precisa dizer, tá foda. Meu tempo anda uma completa porcaria, mas ao menos eu aviso se não der (foda é a pessoa só aviar se você liga, ou avisar em cima da hora).

Dureza...

Anônimo disse...

Sou uma iniciante, mas moro numa região complicada e gostaria de conversar com alguém experiente para pedir conselhos. Se puder, ou tiver disposição para conversar ficarei muito agradecida. Me diz como posso entrar em contato.

Anônimo disse...

Sinto prazer em ser dominador,amarrar,tapas,chicotinhos,grampos,asfixia,judiar ...etc.moderadamente ou não,imagino que aí é a gosto.Mas, não sei aonde,com quem..etc.Já tentei salas do uol,tvz pela minha inexperiência ñ rolou.Sou do litoral sul de SP,alguém pode me dar uma dica?Obg.

Suprema disse...

De fato Pandora, o comprometimento é importante, mas tenho pensado se não tem muito curioso no meio BDSM , muito Fake!!!! Comigo já aconteceu algumas vezes tb.....e nos últimos meses perdi um tempo precioso com isso, ai penso qdo vamos nos livrar dos idiotas, qdo vão chegar os verdadeiros subs!!!???

Anônimo disse...

Não conheço este faltoso nem sei o motivo que deu para não cumpriu a plavara empenhada.
Um motivo inconfessável geralmente é quando o cara se masturba tanto na espectativa do encontro, que drena todo seu tesão...
Talvez a solução no caso, seja a obrigatoriedade da castidade forçada....

A Pandora disse...

Anonimo

Tem anos que não uso sala de bate papo, eu fazia isso a 15 anos atras, o melhor é usar sites de relacionamentos, tem um bdsm muito bom, Fet, mas pode ser orkut, face, e blogs, mande mensagens uma hora vc vai achar.

Boa sorte.

A Pandora disse...

Suprema,

Sempre teve muito curioso no meio, agora tem muito fake, a minha indignação, é que se não quer algo real, não marque, é simples, seja verdadeiro. Ou se não tem coragem de aparecer, tenha ao menos em admitir, e desmarque.
Mas no meio sm, tanto quando no baunilha, existem pessoas de todos os tipos.

Bjs,

Pandora.